Menina de 10 anos sai para comprar pão, desaparece e é encontrada morta e sem a parte de baixo da roupa que usava (imagens: O Tempo)

Publicado por: Redação

Um crime bárbaro está abalando a cidade de Ribeirão das Neves, após o corpo de uma menina de 10 anos que desapareceu no último domingo (31) ao sair para comprar pão em uma padaria próxima de sua residência ter sido encontrado na manhã desta terça-feira (02) em um campo de futebol – A mãe de Bárbara Vitória, Luciene do Nascimento chegou a ter esperança que ela estivesse viva e nesta última segunda-feira (01), fez um apelo público publicado por diversos veículos de comunicação – O corpo de Bárbara foi encontrado por uma mulher em um campo de futebol no Bairro Pedra Branca, próximo ao bairro que ela morava, no Bairro da Mantiqueira, sendo que ela foi vista pela última vez no Bairro Landi. Estava amordaçada com a camisa do Atlético e sem a parte de baixo da roupa que usava, com sinais de enforcamento. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rosimere disse:

    Tadinho…

  2. Andréia disse:

    Que barbaridade meu Deus era só anjinho ! Que Deus conforte o coração dessa família , e que a justiça não só do homem mais a Deus seja feita .

  3. Anônimo disse:

    Que absurdo.

Continua depois da publicidade