Vereadores da Câmara de Divinópolis retornam do recesso; presidente faz balanço do primeiro semestre

Publicado por: Redação

Após o fim do recesso do Poder Legislativo em todo país, previsto na CF, a Câmara Municipal de Divinópolis retoma nesta terça-feira (02) as suas Reuniões Ordinárias – O presidente da Casa, o vereador Eduardo Print Junior ressaltou o trabalho dos demais parlamentares: “A dedicação, o empenho dos vereadores podem ser percebidos facilmente pelos números de projetos protocolados, apreciados em plenário, realizações das reuniões, audiências públicas, reuniões especiais, e, reuniões das Comissões Permanentes que, por si só, indicam o grande volume de trabalho dos representantes do povo”.

Enquanto o vice-presidente, vereador Ademir Silva, disse que espera um segundo semestre bastante intenso da mesma forma que aconteceu em relação ao primeiro semestre e lembrou que, a instituição desenvolve uma série de atividades institucionais. “Por meio dos nossos órgãos internos, como a Escola do Legislativo, da Comunicação, do Pregão, do Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC, que conecta o Poder Legislativo com a sociedade através da prestação de serviço e muito contribui para tornar a Câmara de Vereadores numa das instituições mais confiáveis do município”.

Continua depois da publicidade

BALANÇO DO PRIMEIRO SEMESTRE  

EXECUTIVO: 

PROJETOS DE LEI DO EXECUTIVO: Apresentados 56 e 31 aprovados.

PROJETOS DE LEI COMPLEMENTAR: Apresentados 04 sendo 01 aprovado. 

LEGISLATIVO:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA: Apresentados 110 e 34 aprovados

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR: 04 apresentados

PROJETO DE RESOLUÇÃO: 05 apresentados e 01 aprovado

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO: 03 apresentados e 01 aprovado

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade