Vereadora Lohanna França expõe suspeita da existência de ‘gabinete do ódio’ na Câmara de Divinópolis; Fábrica de dossiês contra adversários

Publicado por: Redação

O Divinews confirmou que está circulando em alguns círculos políticos locais a informação que estaria sendo planejada a divulgação de dossiês com fatos desabonadores da vida de algumas pessoas envolvidas na disputa eleitoral de 2022 em Divinópolis. Pelos menos um caso, envolvendo a vereadora Lohanna França, que disputa vaga na Assembleia Legislativa, já tem sido comentado à boca pequena pelos corredores da Câmara – Na última semana, em uma entrevista/live ao Divinews, a parlamentar falou superficialmente sobre o tal dossiê, que na ocasião o entrevistador não desdobrou a denúncia. Porem, logo a seguir, no dia seguinte decidiu investigar e confirmou junto a outros vereadores e a uma fonte externa, que de fato existe sim o gabinete, que se pode classificá-lo como “Gabinete do ódio”.  E que estaria de fato sendo preparado um dossiê com informações da vida pessoal de Lohanna, entre outros, incluindo supostos fatos da vida particular da vereadora e de alguns familiares, que não tem militância partidária nem ligação com partidos.

O Divinews posteriormente à confirmação de demais vereadores procurou o gabinete da vereadora para aprofundar o assunto, que se for verdadeiro, pode configura como crime eleitoral e outros tipos de delitos, segundo advogados ouvidos pelo Divinews.

Continua depois da publicidade

O gabinete de Lohanna confirmou ainda ao editor do Divinews que já recebeu mais de uma indicação da existência de  uma espécie de “gabinete de ódio”, segundo a expressão que a imprensa tem usado para a cobertura política de Brasília, estaria em ação. Pessoas ligadas a esse serviço já estariam inclusive procurando e mesmo forjando fatos que desabonariam a parlamentar, entre outros que se “colocarem no caminho” de um certo clã.

A assessoria de Lohanna disse que pelo menos dois suspeitos de participarem desse tipo de ato já existem. De acordo com a própria vereadora, que atendeu por telefone a um chamado do Divinews, seu gabinete está juntando elementos que possam levar à indicação dos responsáveis pelo tal dossiê. Prints tirados de conversas por aplicativo já permitem, segundo ela, que a polícia tenha uma pista de quem são os responsáveis por buscar informações e a quem eles estão ligados. A polícia e a Justiça Eleitoral serão acionadas nos próximo dias pela  equipe de Lohanna.

A vereadora disse também ao Divinews que, tão logo fique provada, por perícia, a origem dos elementos que está reunindo, deixando claro quem tem interesse em divulgar contra ela dossiês, vai dar ampla publicidade ao fato. A vereadora, por Whatsapp, disse as seguintes palavras ao editor do Divinews: “Nós estamos perto de descobrir a quem estão ligados esses dois suspeitos de tentar buscar informações a respeito de mim para usá-las contra mim e minha família. E vamos fazer, assim que a polícia tiver concluído seu trabalho, ampla divulgação, porque, além do crime de violar a privacidade, minha e de familiares meus que nada têm com política, esses indivíduos estão jogando na lama a política divinopolitana. Que espécie de campanha é essa que fala de família? Isso, além de ser asqueroso, é suspeito, pois tem vindo à tona no momento em que meu trabalho parlamentar e minha campanha vão assumindo momentos decisivos. É muito baixo. Divinópolis precisa conhecer os nomes dessas pessoas”, finalizou a vereadora Lohanna. O Divinews segue apurando os fatos sobre os dossiês, que, pelo que se comenta, podem ter outras vítimas além de Lohanna.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rafael Matos disse:

    kkkk, se acha que vai ganhar voto se colocando como coitadinha esta anganada!

  2. Ursula disse:

    Imaginem quem financia o gabinete do ódio em Divinopolis ? Azevedos é claro. Bolsonaristas escrotos. Demagogos, sem escrúpulos e covardes. ACORDA DIVINOPOLIS.

  3. Rodrigo disse:

    Só rindo mesmo, gabinete do ódio contra essa aí?
    Começou o mimimi

  4. Anônimo disse:

    PORQUE SERA QUE TODO POLITICA DE ESQUERDA SE VITIMIZA, TODOS, MAIS TODOS SE FAZEM DE VITIMAS, PRQUE SERA?

  5. 171 disse:

    EU QUERO MAIS QUE A CASA CAI, TEM RABO PRESO MOSTRA, NINGUEM É SANTO OU É DIVINEWS?

  6. Anônimo disse:

    Se fazendo de vítima para angariar votos!
    Tá de brincadeira!

  7. Roni disse:

    Ou seja os supostos meliantes tem o sobrenome AZEVEDO e um tal doidinho de bairro espino. Escreve aí

Continua depois da publicidade