Vereadora Lohanna França expõe suspeita da existência de ‘gabinete do ódio’ na Câmara de Divinópolis; Fábrica de dossiês contra adversários


O Divinews confirmou que está circulando em alguns círculos políticos locais a informação que estaria sendo planejada a divulgação de dossiês com fatos desabonadores da vida de algumas pessoas envolvidas na disputa eleitoral de 2022 em Divinópolis. Pelos menos um caso, envolvendo a vereadora Lohanna França, que disputa vaga na Assembleia Legislativa, já tem sido comentado à boca pequena pelos corredores da Câmara – Na última semana, em uma entrevista/live ao Divinews, a parlamentar falou superficialmente sobre o tal dossiê, que na ocasião o entrevistador não desdobrou a denúncia. Porem, logo a seguir, no dia seguinte decidiu investigar e confirmou junto a outros vereadores e a uma fonte externa, que de fato existe sim o gabinete, que se pode classificá-lo como “Gabinete do ódio”.  E que estaria de fato sendo preparado um dossiê com informações da vida pessoal de Lohanna, entre outros, incluindo supostos fatos da vida particular da vereadora e de alguns familiares, que não tem militância partidária nem ligação com partidos.

O Divinews posteriormente à confirmação de demais vereadores procurou o gabinete da vereadora para aprofundar o assunto, que se for verdadeiro, pode configura como crime eleitoral e outros tipos de delitos, segundo advogados ouvidos pelo Divinews.

O gabinete de Lohanna confirmou ainda ao editor do Divinews que já recebeu mais de uma indicação da existência de  uma espécie de “gabinete de ódio”, segundo a expressão que a imprensa tem usado para a cobertura política de Brasília, estaria em ação. Pessoas ligadas a esse serviço já estariam inclusive procurando e mesmo forjando fatos que desabonariam a parlamentar, entre outros que se “colocarem no caminho” de um certo clã.

A assessoria de Lohanna disse que pelo menos dois suspeitos de participarem desse tipo de ato já existem. De acordo com a própria vereadora, que atendeu por telefone a um chamado do Divinews, seu gabinete está juntando elementos que possam levar à indicação dos responsáveis pelo tal dossiê. Prints tirados de conversas por aplicativo já permitem, segundo ela, que a polícia tenha uma pista de quem são os responsáveis por buscar informações e a quem eles estão ligados. A polícia e a Justiça Eleitoral serão acionadas nos próximo dias pela  equipe de Lohanna.

A vereadora disse também ao Divinews que, tão logo fique provada, por perícia, a origem dos elementos que está reunindo, deixando claro quem tem interesse em divulgar contra ela dossiês, vai dar ampla publicidade ao fato. A vereadora, por Whatsapp, disse as seguintes palavras ao editor do Divinews: “Nós estamos perto de descobrir a quem estão ligados esses dois suspeitos de tentar buscar informações a respeito de mim para usá-las contra mim e minha família. E vamos fazer, assim que a polícia tiver concluído seu trabalho, ampla divulgação, porque, além do crime de violar a privacidade, minha e de familiares meus que nada têm com política, esses indivíduos estão jogando na lama a política divinopolitana. Que espécie de campanha é essa que fala de família? Isso, além de ser asqueroso, é suspeito, pois tem vindo à tona no momento em que meu trabalho parlamentar e minha campanha vão assumindo momentos decisivos. É muito baixo. Divinópolis precisa conhecer os nomes dessas pessoas”, finalizou a vereadora Lohanna. O Divinews segue apurando os fatos sobre os dossiês, que, pelo que se comenta, podem ter outras vítimas além de Lohanna.

7 comentários em “Vereadora Lohanna França expõe suspeita da existência de ‘gabinete do ódio’ na Câmara de Divinópolis; Fábrica de dossiês contra adversários

  • 3 de agosto de 2022 em 11:39
    Permalink

    kkkk, se acha que vai ganhar voto se colocando como coitadinha esta anganada!

    Resposta
  • 2 de agosto de 2022 em 19:20
    Permalink

    Imaginem quem financia o gabinete do ódio em Divinopolis ? Azevedos é claro. Bolsonaristas escrotos. Demagogos, sem escrúpulos e covardes. ACORDA DIVINOPOLIS.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2022 em 15:48
    Permalink

    Só rindo mesmo, gabinete do ódio contra essa aí?
    Começou o mimimi

    Resposta
  • 2 de agosto de 2022 em 08:14
    Permalink

    PORQUE SERA QUE TODO POLITICA DE ESQUERDA SE VITIMIZA, TODOS, MAIS TODOS SE FAZEM DE VITIMAS, PRQUE SERA?

    Resposta
  • 2 de agosto de 2022 em 08:06
    Permalink

    EU QUERO MAIS QUE A CASA CAI, TEM RABO PRESO MOSTRA, NINGUEM É SANTO OU É DIVINEWS?

    Resposta
  • 2 de agosto de 2022 em 06:19
    Permalink

    Se fazendo de vítima para angariar votos!
    Tá de brincadeira!

    Resposta
  • 2 de agosto de 2022 em 05:37
    Permalink

    Ou seja os supostos meliantes tem o sobrenome AZEVEDO e um tal doidinho de bairro espino. Escreve aí

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

68  +    =  70