Sargento Elton conservador e bolsonarista é homologado pelo PMN como candidato a deputado federal

Publicado por: Redação

No último sábado (23) o nome do sargento Elton Tavares foi aceito e homologado para ser candidato a deputado federal pelo partido Mobiliza (antigo PMN). Como propostas e projetos, Sargento Elton se posiciona como candidato de direita que defende as pautas conservadoras e de desburocratização, bem como modernização do estado brasileiro. Entre várias propostas e projetos que pretende apresentar, Sargento Elton destaca alguns delas como:

  • Reforma política com diminuição em 1/3 de toda estrutura política, mas trabalhando em prol do chamado “voto distrital” que visa regionalizar o voto em pequenas regiões ao invés das atualmente utilizadas unidades federativas (estados e distrito federal).
  • Reforma do Código Penal e do Código de Processo Penal que se remete a 1940 e 1941. Na reforma destes, destaca se: o Fim dos indutos e progressões de penas o Extinguir a lei 12.403 a fim de acabar com o “prende e solta”, ou seja, impunidade diante de crimes cuja a pena não ultrapasse 4 anos. o Prisão em 2ª instância, que já é realidade em quase todos os países desenvolvidos no mundo. o Redução da maioridade penal.
  • Tornar hediondos todos os crimes cometidos contra policiais no exercício da função ou em razão dela.
  • Qualquer crime contra a mulher ser considerado crime hediondo, acabando com qualquer possibilidade de progressão de pena.
  • Sugerir a criação de equipes de policiais veteranos de relevantes serviços prestados a sociedade para acompanhar as mulheres pós ocorrência de atendimento de violência doméstica.
  • Trabalhar pelo porte de arma para profissionais de segurança privada e guardas municipais.
  • Apoiar a tramitação da proposta que define mandato de 10 para o STF bem como incluir na PEC que a escolha deve ocorrer por concurso público aberto a todos os juízes de carreira do país e não mais por indicação. · Fixar um piso nacional para segurança pública, diminuindo as injustiças das perdas salariais e criando mais justiça social com aqueles que tem o dever de defender o cidadão no dia a dia.
  • Na área de educação, incentivar a implantação das escolas cívico-militares em todo país.
  • Criação de um projeto de lei afim de promover a implantação de câmeras de circuito fechado nas salas de aulas e nas escolas públicas do país, visando maior segurança dos professores e alunos nas salas de aula. Além disso Sargento Elton se compromete a destinar suas emendas a Divinópolis e região, visando honrar nossa as cidades que compõem o Oeste mineiro, como também honrar o princípio do voto distrital que tem como intuito focar a ação parlamentar no seu distrito eleitoral.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade