Prefeito chama polícia para vereador transfóbico e misógino de Pedra do Indaiá; por importunação à servidores públicos

Publicado por: Redação

O prefeito de Pedra do Indaiá, Matheus Marciano dos Santos, na tarde desta última quinta-feira (07)  chamou a Polícia Militar para lavrar um BO (Boletim de Ocorrência) contra o vereador Reverter Rainer, por ele estar coagindo diversos servidores públicos municipais como retaliação ao episódio das manifestações que ocorreram contra ele, após a gravação de um vídeo homofóbico e misógino que ele gravou e distribuiu em suas redes sociais. 

Segundo consta no Histórico de Ocorrência, do BO , o vereador procurou a secretária de Assistência Social, que o atendeu no CRAS, a princípio para resolver problemas relativos à pasta mesmo. Contudo, logo a seguir começou a falar sobre as manifestações que ocorreram na Câmara contra ele, e exibiu a foto da secretária participando do ato, em um claro sinal de constrangimento. Ao sair do local novamente proferiu palavras agressivas: “Tinha que achar uma mulher, um homem, um capeta, uma desgraça que fizesse denúncia formal ao Ministério Público, aqui na Pedra tem ninguém capaz de fazer isso”.

Continua depois da publicidade

Leia também

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Roberto Alves disse:

    Será que na pedra do indaiá não tem um homem pra dar um jeito nesse vereador não? Pensei que era só em Divinópolis que tivesse esse tipo de gente. Mas pelo visto, essa porcaria que é o tal vereador, existe pra todo lado né

  2. Ângelo disse:

    Esse vereador tem que dar um jeito de REVERTER essa situação…

Continua depois da publicidade