Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) adquire aparelho de anestesia para renovação de seu parque tecnológico

Publicado por: Redação

Em continuidade a modernização de seu parque tecnológico, o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) adquiriu um novo equipamento de anestesia para ser usado no Centro Cirúrgico – O ato de entrega teve a participação do  Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, acompanhado da  Gerente de Infraestrutura, Luana Resende Fiore, além do Coordenador Médico do Centro Cirúrgico, Dr. Cristiano Faleiros, mais a Gerente do Centro Cirúrgico, Layanne Miranda. 

De acordo com Dr. Cristiano, o aparelho vai contribuir para um trabalho mais eficiente e seguro dos Médicos Anestesiologistas no dia a dia do setor. “Para a gente é uma segurança muito grande, principalmente na qualidade do atendimento que proporcionamos aos nossos pacientes cirúrgicos. Trata-se de um equipamento que possui toda a monitorização necessária para a análise de gases e isso ajuda bastante no controle do ato anestésico”, completou.

Continua depois da publicidade

Para o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, a aquisição representa mais uma das várias etapas do processo de modernização do parque tecnológico do Complexo de Saúde São João de Deus. “Isso representa o nosso comprometimento não só com os nossos profissionais, membros do corpo clínico e colaboradores, mas também com todos os pacientes que aqui vem e necessitam da instituição”, afirmou.

Com essas aquisições, o Complexo de Saúde São João de Deus destaca o seu compromisso em proporcionar uma estrutura moderna, oferecendo assim um alto padrão de qualidade no atendimento, assegurando a instituição como referência para Divinópolis e outras 52 cidades da região. Nos próximos dias é esperada a chegada de novos equipamentos que somarão aos investimentos praticados pela instituição dentro do Bloco Cirúrgico.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade