FIM DE SEMANA QUENTE EM DIVINÓPOLIS: mortes com suspeita de crime passional; bandido tentando atirar na polícia; e homem ferido a facada

Publicado por: Redação

A primeira ocorrência policial foi registrada na noite de ontem, sexta-feira (24), quando dois homens em uma motocicleta estavam no Bairro Bom Pastor fazendo manobras arriscadas, colocando a vida deles e de terceiros em risco. Quando abordados pela PM, eles fugiram. Porém, em frente ao Clube dos Servidores no final da Rua Pitangui eles caíram. Um deles, o carona de 23 anos sacou uma arma para atirar nos policiais, mas, foi atingido na perna, antes. Ele tinha em sua posse 5 pinos de cocaína. Com uma extensa ficha criminal, como tráfico de droga, estelionato e passagem de dinheiro falso, além de estar fugido do presidio de Guaranésia desde 18/4. Foi socorrido e preso. Já o segundo individuo, de 45 anos, o condutor da moto, no momento da abordagem fugiu, posteriormente foi preso. (leia mais)

Na segunda ocorrência, dois homens foram assassinados com tiros na cabeça, no Bairro São Luís, à Rua Monte Líbano, um de 24 anos e outro de 31. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a motivação do crime teria sido passional. O autor do crime, de apenas 21 anos já foi preso,

Continua depois da publicidade

Já a terceira foi relatada pelo SAMU que recebeu um chamado na madrugada deste sábado (25), um homem de 20 anos levou uma facada no abdômen, na Avenida JK, próximo da Rodoviária. Ele recebeu os primeiros, foi imobilizado e encaminhado a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade