Quadrilha de estelionatários se hospeda em hotel de Divinópolis para praticar golpes na cidade, contra a CAIXA; É desarticulada pela PMMG (vídeo)

Publicado por: Redação

De acordo com a Agência Regional de Comunicação Organizacional de Polícia Militar em Divinópolis, na tarde de quinta-feira (23/06), policiais militares do 23º BPM conseguiram identificar e prender dois membros de uma quadrilha de estelionatários no centro da cidade. Os policiais militares receberam a informação de que uma quadrilha de estelionatários havia se hospedado em um hotel na noite da última quarta-feira (22). Após ter conhecimento da denúncia, as equipes deslocaram ao local e, ainda no saguão, conseguiram abordar o primeiro suspeito, um homem de 45 anos. Ele franqueou a entrada dos militares em seu quarto, onde foram localizados dinheiro e carteiras de habilitações falsas.

Uma segunda autora, de 25 anos, também foi abordada no local. Os militares acessaram um terceiro quarto, onde o restante dos membros estava hospedado, desocupado na ocasião da chegada dos militares. Nesse quarto foram apreendidos notebooks, aparelhos celulares, chips de celular, dinheiro, impressora e comprovantes de saque de FGTS na Caixa Econômica Federal.

Continua depois da publicidade

Os dois presos confessaram que vieram para Divinópolis para aplicar golpes utilizando-se do aplicativo Caixa Tem. Eles não relataram se já haviam obtido êxito em alguma ação na cidade. Os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal juntamente de todo o material encontrado. O restante dos membros permanece foragido e o rastreamento no intuito de localizá-los segue ininterrupto.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade