Coronel reformado da PMMG que em 2019 matou motorista de aplicativo em surto psicótico, foge da Clínica Bento Menni em Divinópolis

Publicado por: Redação

O coronel reformado da Polícia Militar de Minas Gerais, Flávio Donato, que em 2019 em um surto psicótico matou um motorista de aplicativo. Posteriormente por laudo médico foi considerado inimputável e com isso, inicialmente internado em uma clínica de Belo Horizonte. No último dia 14 de junho apareceu nu em frente ao Tribunal de Justiça de Justiça (TJMG) e ainda entrou em luta corporal com seguranças. Após ser levado para um hospital militar da capital, foi transferido para a Clínica Bento Menni em Divinópolis de onde fugiu na última segunda-feira.

Segundo relato policial, o coronel fugiu no momento em que ele estava na quadra acompanhado de um educador físico do hospital, que não sobe explicar para que lado o coronel reformado tinha seguido. Naquele dia foram realizadas buscas nas imediações da clínica, mas ele não foi encontrado.

Continua depois da publicidade

Fonte: Itatiaia / Hoje Em Dia

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Saiu de uma cadeia, o Hospital São Bento Menni, e nesse momento poderia estar numa penitenciária cumprido pelo que fez.

  2. Antonio disse:

    Fugiu….cansou de comer arroz com repolho….

  3. Anônimo disse:

    Tinha q estar na cadeia p não fazer mais vítimas.

Continua depois da publicidade