‘Wikipédia’ define Cleiton Gontijo de Azevedo como político, e mais conhecido como ‘Cleitinho, do Barulho’, por vídeos de gritaria, sensacionalista

Publicado por: Redação

Segundo um dos endereços virtuais mais famosos do mundo, com milhões de acessos diários, a enciclopédia livre Wikipédia, que é editada desde 2001 em mais de duas centenas de países, o deputado estadual Cleitinho Azevedo nela também está presente, e é definido como ‘Cleitinho, do barulho’ pelos seus diversos vídeos em tom de gritaria sensacionalista – A Wikipédia conta ainda que em 2018 foi candidato a deputado pelo PPA e foi eleito com 115.492 votos. Saiu do Cidadania em 31 de março de 2022 para tentar emplacar sua candidatura ao Senado Federal nas eleições do mesmo ano. Após sua saída do partido, decidiu se filiar ao Partido Social Cristão (PSC) – O Wikipédia conta ainda que ele tem 40 anos, que nasceu em 15 de abril de 1982 e que sua ocupação é político.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    A população gosta é disso mesmo, muito barulho, expondo o que há de errado na política, mas, infelizmente, isso é jogada para cair no gosto do povo e se manter na mamata que é a política. Importantíssimo expor como está sendo gasto as verbas públicas, entretanto o mais importante é resolver e não só mostrar.

  2. Anônimo disse:

    Wikipédia não é bobo nada

Continua depois da publicidade