Divinópolis registra a segunda morte por covid-19 em junho

Publicado por: Redação

Após a morte que foi registrada no dia 2 de junho último, nesta segunda-feira (20), a Prefeitura informou que uma paciente morreu na última sexta-feira (17), vítima da covid-19. Ainda de acordo com o boletim, ela era portadora de Alzheimer e tinha 99 anos – De acordo com o gráfico da covid-19, que não está atualizado, no último dia 15 a taxa de transmissão era 1,41, ou seja cada cem pessoas transmitia para outras 141, com 251 casos confirmados – No dia 18, na sexta-feira, eram 10 pacientes  internados em CTI e mais 26 em enfermarias, desses, seis eram de Divinópolis e quatro de outros municípios – A tendencia de acordo com especialistas técnicos em saúde, que pela época do ano, de baixas temperaturas e pouca humidade, já era esperado problemas respiratórios que serão potencializados pela existência da covid-19, que muitas pessoas sem saber se estão ou não com a doença, vão confundi-la com uma gripe normal e não ter nos devidos cuidados e saem por ai disseminando o vírus, some-se ao fato da existência de diversos eventos que estão ocorrendo, o aumento de casos é inevitável. Com perigo maior para quem não tomou nenhum dose da vacina e mesmo quem não completou o ciclo vacinal. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    É este jornal infelizmente vai ter noticias para o resto da vida, a Covid ja faz parte de nossas vidas, assim como cancer, assassinatos, atropelamentos, acidentes automotores, auto exterminio e outros.
    Voces poderiam falar de muitas outras mortes que realmente matam e ninguem , mais ninguem comenta por nao da IBOPE, é esta é a midia Brasileira.

  2. 171 disse:

    A culpa é do bolsonario

Continua depois da publicidade