Divinópolis: Iniciada reforma de quadra de esportes com recursos que Domingos Sávio destinou ainda na administração de Galileu Machado


Por pedido de lideranças comunitárias do bairro Danilo Passos e adjacências, o deputado federal Domingos Sávio alocou um recurso, ainda na administração passada, para a reconstrução do vestiário e pintura do piso da quadra do bairro Danilo Passos – No local serão construídos vestiários da quadra, com completa e novas instalações elétricas e hidráulicas, além de pintura do piso da quadra. Além disso, ocorrerão adequações para atendimento as exigências do Corpo de Bombeiros, trazendo dessa forma maior segurança para quem utiliza do espaço.

O espaço é utilizado para a prática de esportes e eventos beneficentes em geral da comunidade, como espaço multiuso. Kildare Santos Silva, autor do pedido da emenda, relembrou que o espaço precisava da reforma, pois estava com a infraestrutura precária e apresentava risco aos usuários. “Todo o Conselho Comunitário do Danilo Passos está em festa com a realização deste sonho. A quadra é um espaço multiuso para todo o bairro e o entorno e a destinação da emenda por parte do Domingos Sávio, atendendo a comunidade, vem de encontro com o que ele se propõe: ouvir a demanda da população que ele representa”, revelou Kildare.

A quadra, após reformada, contará com sistema de segurança e acessibilidade para os usuários. A obra foi licitada no valor de R$ 405.367,31 com previsão de conclusão de cinco meses, tem a empresa R2R Tecnologia em Construção Eireli responsável por sua execução.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

26  +    =  30