Ortopedista do CSSJD apresenta painéis em Congresso Mundial de Cirurgia da Mão na Inglaterra

Publicado por: Redação

A Médica Ortopedista, Traumatologista e Especialista em Cirurgia da Mão, Dra. Marcella Rodrigues, representou o Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD no Congresso Mundial de Cirurgia da Mão, realizado em Londres, na Inglaterra, entre os dias 06 e 10 de junho. O evento reúne cirurgiões de mão de mais de 90 países, sendo realizado a cada três anos.

Durante o evento, a Ortopedista realizou quatro apresentações. Duas delas com o tema “Nova Técnica para tratamento de Sindactilia na mão de crianças”, que foi apresentada em duas sessões, na quarta-feira, dia 08 e na sexta-feira, dia 10. As demais apresentações tiveram como tema “Estudo sobre a proteção de radiação durante cirurgias” e “O uso das redes sociais no âmbito profissional”, ambas na quinta-feira, dia 09.

Continua depois da publicidade

De acordo com Dra. Marcella, o evento é  uma oportunidade de trocar experiências com profissionais de todo o mundo e apresentar o que tem sido realizado pelo serviço de cirurgia de mão. “É uma honra participar desse evento incrível que reúne os cirurgiões de mão de todo mundo. Estou muito feliz de trazer um pouco do nosso trabalho e mostrar aqui. Nosso serviço de ortopedia e cirurgia da mão está crescendo cada dia mais e estamos contribuindo cientificamente para grandes eventos como esse. Além disso, estamos levando técnicas modernas de cirurgias que estão sendo usadas no mundo para serem aplicadas também no CSSJD!”, destacou.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade