Bombeiros Militar capturam cães ‘Rottweiler’ perigosos e agressivos em Divinópolis

Publicado por: Redação

Nesta última sexta-feira (17), os militares foram acionados por volta das 08h57min, pela Sentinela do Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros, no bairro Danilo Passos, onde o mesmo reportou a presença de dois cães de grande porte da raça “Rottweiler” soltos.

Rapidamente foi deslocada uma guarnição ao local, para captura dos cães. Já no local, os cães foram visualizados caminhando aos fundos no campo de futebol e ao perceberem nossa presença, fugiram para o campo da GECOL. No momento que perseguimos os cães, outra equipe foi até a rua aos fundos e tentou localizar de quem seriam aqueles animais (moradores ou comerciantes da região). Após várias tentativas, sempre que os cães ficavam acuados tendiam ao ataque. Os militares conseguiram direcionar os dois cachorros para a entrada do Centro de Treinamento, onde em dado momento foram direcionados para a guarita, sendo contidos e capturados.

Continua depois da publicidade

Após a captura, constatamos se tratar de um cão macho e uma fêmea.

Devido os proprietários dos cães não terem sido localizados, os mesmos foram bem acondicionados e transportados para a “CREVISA”. Não houve nenhum incidente.

 

Fonte: Assessora Bombeiros Militar

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gil disse:

    Os proprietários deveriam ser identificados e punidos pelo abandono dos animais. Os animais não têm culpa de seus donos serem tão cretinos e covardes, isto para não usar outras palavras. Jeito de descobrir os donos tem sim. E é crime maus tratos e abandono.

Continua depois da publicidade