Alessandra, mulher do jornalista Dom Phillips informa que o corpo dele e do indigenista Bruno Pereira foram encontrados, PF não confirma

Publicado por: Redação

O jornalista André Trigueiro, da Globo, informou em suas redes sociais que Alessandra, esposa do Dom Phillips informou a ele que foram encontrado os corpos do marido dela, o jornalista e o do indigenista, Bruno Pereira. Ainda de acordo com André Trigueiro, ela voltou a fazer contato dizendo que recebeu há pouco uma ligação da PF informando que os corpos precisam ser periciados, e ainda que o embaixador Britânico já havia comunicado aos irmãos de Dom Phillips que era os corpos do jornalista e do indigenista – Eles estão desaparecidos há mais de uma semana no Amazonas, na Terra Indígena Vale do Javari – A não foi oficialmente ainda confirmada pelas autoridades.  A associação indígena que denunciou o desaparecimento dos dois também não confirmou a localização dos corpos.

Segundo o G1, a informação inicial partiu do jornal britânico “The Guardian”, para o qual Dom Phillips trabalhou, afirma que a família do jornalista foi informada da localização de 2 corpos pelo embaixador brasileiro no Reino Unido.

Continua depois da publicidade

“Ele não descreveu a localização e disse que foi na floresta e que estavam amarrados a um árvore e ainda não haviam sido identificados, disse Paul Sherwood, cunhado de Phillips, ao Guardian.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Mais agora é sério, o que estes 2 idiotas foram fazer numa area que eles ja sabem que é perigosa e sem nenhum armamento.
    A FUNAI, não quis dar autorização para eles não era atoa não, mais eles pensaram que o Bolsonaro mandou a ordem né.
    AGORA FICA DANDO DESPEZAS ENORMES PARA O ERARIO. 200 SOLDADOS HELICOPTERIOS E BARCOS.
    Mas ta bom a culpa é do bolsonario

Continua depois da publicidade