CPI DA EDUCAÇÃO DE DIVINÓPOLIS: Vice-prefeita Janete Aparecida será ouvida amanhã (8/6)

Publicado por: Redação

Neste terça-feira (07) foram ouvidas no plenário da Câmara de Divinópolis, pelos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), Josafá Anderson, presidente; Lohanna França, relatora; Rodrigo Kaboja, membro; Ana Paula do Quintino, também membro; e Ademir, que além de membro é autor da denúncia, as servidoras da Secretaria Municipal de Educação, Ana Paula e Daniela Maria de Almeida – Amanhã, quarta-feira (08) às 13 horas será a vez das oitivas de Rafael Virginissimo, Coordenador de compras da Secretaria, e as 14 horas o mais importante depoimento da CPI, a da vice-prefeita, Janete Aparecida, pelo cargo que ocupa como secretária de Governo.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Bolota disse:

    Com esse sorriso do coringa não se pode esperar boa coisa.

  2. Anônimo disse:

    O único vereador que poderia desmascarar está quadrilha é o Edson de Souza. Mas infelizmente ele tbm foi corrumpito pelo poder. Esperar alguma coisa do Kaboja e Ana Paula do Quintino é brincadeira.

    1. Ursula disse:

      Essa daí é pior que cobra. Falsa , mentirosa e soberba. Esquece de onde veio. O poder subiu a cabeça. Golpista.

  3. Marcelo disse:

    Os vereadores estão focados no possível superfaturamento, que obviamente precisa ser investigado, mas estão se esquecendo de investigar também o desperdício de dinheiro público na aquisição de itens desnecessários e em quantidades acima da necessidade, uma simples visita nas unidades escolares seria suficiente pra compravar que nem todos os 129 play bools foram instalados simplesmente porque não há espaço físico nas escolas pra tantos equipamentos.

    1. Geraldo Diniz Santos disse:

      Acho que quem emite opinião contra ou a favor tem que ser identificado. Falar, acusar outras pessoas sem conhecimento de causa é coisa séria. Prefiro aguardar o fim das investigações para ver. Indício de superfaturamento tem. Independente de terem gastos ou não, só a intenção de aquisição nas atas superfaturadas já é crime. Resta saber se houve propina, corrupção e principalmente dinheiro público no bolso de agente público. A CPI tem que identificar os verdadeiros culpados e não só com o objetivo de atrapalhar a candidatura do Cleitinho Azevedo e também o prefeito Gleidson que está mudando nossa cidade com verbas bastante reduzida e muita criatividade com a dobradinha com os empresários de Divinópolis. Antes as respostas do executivo era só que não tinham verbas. Se hoje já tem verbas mesmo o país estando na mesma situação, é sinal que o dinheiro público não está indo para o ralo como supooem.
      Voltando a CPI, pode ter havido erros de avaliações nas áreas competentes. Aí sim, na maioria são servidores de carreira com experiência em licitações, e/ou se o responsável pelo setor for cargo de confiança do prefeito, tem de ser exonerado imediatamente com reposição só erário público caso tenha havido.

  4. Alessandro Ribeiro disse:

    Vamos ver se realmente pau que dá em Chico da em Francisco, conforme gritou o pipoqueiro Cleitinho Azevedo.

  5. anonimo disse:

    Com esses vereadores fracos ela vai dat um shou e sair com um sorrizao e encerrar a questao

  6. Donizete disse:

    Arrogante

  7. joesley membro disse:

    VAMOS ESPERAR QUE ESTA CPI NÃO ACABE EM PIZZA. POLITICOS NOVOS EM SEUS PRIMEIROS MANDATOS NA PREFEITURA, COM DISCURSSO DURANTE A CAMPNHA DE TRANSPARENCIA E HONSTIDADE, CAMARA DOS VEREADORES TAMBEM BASTANTE RENOVDA, TINHA TUDO PARA DAR CERTO, MAS JÁ APARECE INDICIOS DE ROUBALHEIRA. TEM QUE PUNIR QUEM TIVER CULPA.

  8. Geraldo disse:

    Vai dar em nada, Janete nunca vai falar nada. Mentirosa, ipocrita,

Continua depois da publicidade