Delegacia da PF em Divinópolis, com apoio da Policia Militar apreende 1,5 tonelada de maconha e prende homem de 33 anos residente na cidade (vídeo)


A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar, apreendeu na noite desta última segunda feira (23) grande quantidade de maconha, que tinha como destino a cidade de Divinópolis – A droga foi apreendida na MG 050, no posto da Polícia Militar Rodoviária em Piumhi, dentro de um caminhão baú que transportava o entorpecente até o município.

Segundo investigações da Polícia Federal o caminhão foi carregado na cidade de Cascavel/PR. E para tentar despistar a polícia foram colocados no baú do caminhão implementos agrícolas e diversas caixas com produtos diversos. Junto da carga foram encontrados diversos tabletes de maconha, também acondicionado em caixas, com um peso total de 1.500 quilos. (1,5 tonelada)

Foi preso em flagrante um homem de 33 anos, residente na cidade de Divinópolis. Ele confessou que iria receber certa quantia em dinheiro pra transportar a droga até a cidade.

O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Federal em Divinópolis, onde foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06 (Lei Antidrogas), que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Após a lavratura do flagrante foi conduzido ao presídio de Divinópolis, onde se encontra a disposição da Justiça Estadual.

 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  30  =  31