EXCLUSIVO: Gleidson Azevedo, prefeito de Divinópolis e irmão do deputado Cleitinho é vaiado (vídeo) em evento, ao confessar “suspeita” de crime em sua gestão

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis que foi eleito não com o seu nome, mas mais como o irmão do deputado Cleitinho (PSC), que na campanha eleitoral disse que ele ia fazer tudo o que o parlamentar  quisesse que fosse feito na Prefeitura. Na noite deste último sábado (21), em um show de  apresentação de dança que foi realizado na Praça do Santuário, tendo ao seu lado a vice-prefeita Janete Aparecida, decidiu explicitamente assumir que cometeu erro, avaliando que ao ser constatado o superfaturamento de recursos públicos jogando o dinheiro do povo no lixo,  bastava pedir desculpas e dizer que todos são passiveis de erro nesta  vida, passaria então a ser suficiente para que os erros  sejam perdoados –  O fato é que, Gleidson Azevedo e em um rompante populista  e sem ter noção da gravidade dos fatos das “suspeitas”  em adesões de atas superfaturadas para compras de produtos para a Secretaria de Educação, disse: “…Atira uma pedra em mim agora, quem nunca que errou, atira. Todo mundo já errou gente. Todo mundo nesta vida errou! Você entendeu? Mas o que estou fazendo aqui agora, é história. É por isso que eles ficam loucos, por que eu tenho certeza que em quatro anos a gente VAI RECONSTRUIR DIVINÓPOLIS. BELEZA? TAMO JUNTO AÍ! – Ao final tem umas vaias misturadas com tímidos aplausos.

Os internautas estão estanhando que o youtuber, o prefeito influencer digital, mais o irmão ator Cleitinho Azevedo, não colocaram nada sobre o evento em seus stories. 

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Impeachment já. Ninguém aguenta mais. Movimente vossos Ilmos. traseiros vereadores !

  2. FrancoAtirador disse:

    sorte desse camarada ai é que eu não estava na plateia ouvindo essas merdas, ia dar uma tijolada na sua cabeça se estivesse. e eu não erro tiro.

  3. anonimo disse:

    Fora prefeito

  4. Geraldo disse:

    Empeachment nesse prefreitinho maluquinho, já passou da hora

  5. Anônimo disse:

    Tá fazendo história mesmo. Maior corrupto de Divinópolis

  6. O Inquisitor disse:

    de verdureiro a prefeito, de prefeito a presidiário. o gledson, seu imundo, nem ensino superior vc tem. vai cair na cadeia pública.

  7. O Inquisitor disse:

    de varejeiro a prefeito, de prefeito a presidiário. o gledson, seu imundo, nem ensino superior vc tem. vai cair na cadeia pública.

  8. Carlos Roberto Alves disse:

    A história que ele está escrevendo, já foi escrita pelos irmãos metralhas e alibabá e os quarenta ladrões. Eles estão só repetindo.

  9. Antônio Fonseca disse:

    Agora tem Prefeito… Kkkk

Continua depois da publicidade