DIVINAEXPO 2022: Em entrevista ao Divinews (vídeo), Rainha e princesas eleitas prometem dar de tudo para honrar as faixas que receberam no cinquentenário do evento

Publicado por: Redação

Esbanjando felicidades, logo na manhã desta segunda-feira(23), como um dos primeiros compromissos após serem  eleitas no concurso que ocorreu no último sábado (21), Thalía Aparecida Rodrigues de 22 anos, eleita Rainha da edição especial da Divinaexpo 2022, que está completando 50 anos, falou ao Divinews acompanha das princesas Jaine Tavares de Castro, de 29 anos  e Nathalia Rios Gonçalves da Silva, de 23 anos.

Thalía contou que cresceu na roça e o seu grande sonho sempre foi esse, ser a rainha da Divinaexpo. Que em 2016 tentou pela primeira vez mais que “infelizmente” não conseguiu e nos anos seguintes seguiu tentando. Mas valia que naquele momento não era a hora. “Esse ano Graças a Deus consegui realizar um grande sonho de infância”. E disse estar muito feliz e ainda um pouco anestesiada com tudo o que está acontecendo, “é muita emoção, com muitas mensagens de carinho. A gente fica naquela emoção que não tem como explicar, é sensacional”. Reforçou ser da roça e te orgulho disso “bem pelo sertanejo, bem pela roça. Sou muito feliz por isso”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Já a Princesa Jaíne afirma está sentindo uma emoção muito grande em ter sido eleito. A mãe e o pai já lhe deram o nome de uma das rainhas do passado. E que foi a primeira vez que participou e logo conseguiu ficar entre as três primeiras. “Sendo a princesa da quinquagésima edição da Divinaexpo, pra mim é um privilégio muito grande, já que eu também nasci e fui criada na roça. Tive uma infância toda aqui dentro deste Parque de Exposição – E para mim está sendo muito gratificante estar participando de tudo isso, depois de tempos só assistindo, eu consegui”.

Finalizando, o Divinews ouviu Nathalia, que também participa desde 2016. Chegou a confidenciar que naquele ano passou até uns “perrenguezinhos” com o pai e a mãe, mas que na peleja não desistiu. “Mas veio a pandemia. Quando abriram as inscrições para esse ano decidi me inscrever e participar. É um privilégio está com as meninas”. Disse ela – Contudo tem o entendimento de que das 130 que se inscreveram, todas são vencedoras por terem tido a coragem de participar e seriam merecedoras. “Mas é um privilégio estar entre as três”.

As três fizeram questão de frisar que após dois anos sem o evento, sem ter o rodeio, querem representar “com tudo, com o coração para honrar as faixas que recebemos”.

Leia também

Divinaexpo 2022 elege Rainha e Princesas do seu 50º aniversário (imagens)

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eduardo José disse:

    Não é desmerecendo as ganhadoras, mas tinha candidatas mais qualificadas.

Continua depois da publicidade