SOCIAL ON: Uma semana e já deu saudades

Publicado por: Redação

Gente! Por motivo de força maior na semana passada não conseguimos publicar a coluna. Vai aí o nosso pedido de desculpas. Mas é fato que, deu saudades. Estamos de volta a pleno vapor.


Ter filhos, plantar árvore e escrever um livro

Continua depois da publicidade

A ordem das realizações podem até variar, mas ter filhos, plantar arvores e escrever livros, nunca é demais. Por isso Cassia Caryne de Castro, a mineira de Lagoa da Prata, que ao mesmo tempo é filha, mãe e avó. Uma servidora Pública Federal aposentada, psicóloga, escritora. Além de ser membro da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil (AJEB-MG), como vice-presidente Nacional da entidade, depois de ter publicado ‘Sussurros da Alma’ lançou agora o ‘Enlace de Letras e Cor’, em parceria com a aquarelista Lia Maria.


Merecidas férias

Firmino Henrique, o competente enfermeiro padrão do Hospital São João de Deus (HSJD) e da UPA em Divinópolis, o dedicado profissional que trata todos os pacientes em igualdades de condições, com carinho e a alegria que lhe é peculiar. Para tomar um pouco de fôlego e continuar a labuta do dia a dia, foi curtir férias em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Não só desfrutando das maravilhosas praias daquele litoral, mas também aproveitando a gastronomia dos restaurantes e bares. Aproveite bem o presente, por o futuro não nos pertence, e sim a Deus. Abraços da amiga.

 


Comemoração de aniversário

Dia 11 de maio foi um dia mais do que especial para o Casal Ronaldo e Adriana. E o motivo foi a comemoração de mais um aniversário de Adriana. O meu voto é de parabéns e desejo de que todos os seus sonhos se ternem realidade que venham alegrias ainda maiores para sua vida.

 


Nunca é demais anunciar aniversários 

Falar de Ester Gontijo é uma grande responsabilidade, ainda mais no dia do seu aniversário, que foi comemorado no último dia 11 deste mês de maio. Ela é inteligente, estudiosa, alegre carinhosa e anotem aí, é muito perspicaz

Ester é vaidosíssima com sua maquiagem, e seu sonho é ser modelo. Linda do jeito que é, com certeza atingirá seu objetivo. E terá um futuro brilhante, com a força da vovó coruja, Marília Gontijo e a leveza das brincadeiras do seu primeiro admirador, o irmão Bernardo, companheiro de brincadeiras e contação de histórias de vidas. Parabéns felicidades Ester, linda princesa. Que Deus te abençoe sempre!

 

 


Mãe, avó e bisavó coruja

A advogada,  Dra. Dora Amaral merece meu respeito e admiração.

Sua garra a levou ao alto escalão do mundo jurídico. A talentosa profissional advoga há 40 anos defendendo as pessoas que a procuram e tornam-se seus clientes. Atuando sempre com muita justiça e honestidade.

Dora é ser uma mulher excepcional, carinhosa, amorosa e extremamente generosa.

Passou o dia das mães ao lado dos netos Giovanna e Augusto,  e do bisnete Antônio e da filha Kamila Amaral, que seguiu os passos da famosa mãe, e é também advogada há 13 anos. Herdou da mãe o talento, inteligência, honestidade e senso de justiça. Seguem juntas nesta linda profissão.

Para completar a alegria dia, no último dia 11 deste mês, Dora comemorou o aniversário do seu lindo bisneto  Antônio, que completou 6 anos. Menino fantástico, que já faz montaria e é um grande dançarino mirim, uma gracinha de criança – Giovanna, mãe de Antônio está aí para provar que quem sai aos seus não degenera, e segue o exemplo da avó e da mamãe Kamila.

 

 

 


 

Enlace Matrimonial

Yana e Pedro, viveram um conto de fadas em seu casamento. Ela é divinopolitana e ele um diplomata. Ambos residentes em Brasília – O concorrido casamento e a festa foram no chiquérrimo  Brasília Palace Hotel – O pai da noiva,  Antônio Carlos Vasconcelos Costa e Marisa de Castro, que é esposa do pai dela e a tem como filha de coração, além de seus  irmãos, Matheus Matiolli e Diogo Costa foram presenças marcantes entre vários familiares e convidados.

 

 


Trabalho e passeio; passeio e trabalho

O empresário Ivan Francisco (The Best) curte férias na Inglaterra e em Londres faz pesquisas de moda e de comportamento. Ivan se disse encantado com as histórias do país, sua arte e gastronomia. Parece que não volta tão cedo. De lá segue para a a Indonésia para visitas as ilhas de Bali com seus incontáveis templos. Com seu gosto refinado com certeza voltará trazendo muitas novidades.

 

 


Badalação

A publicitária Rosângela Vasconcelos, da conceituada agência de comunicação, Tuez Desing, ao lado do marido Juliano e dos o filho João Pedro, em recente acontecimento social, como sempre elegantes e lindos!

 


Aniversário de casamento é para ser comemorado sempre

Ana Flávia Amaral e Wagner Altamiro são casados há 19 anos resolveram comemorar esse tempo de cumplicidade e amor. A colunista do Social On parabeniza o casal pela bodas de Água Marinha. Lembrando que ano que vem é bodas de porcelana, para finalmente em 2028 chegar a tão sonhada e  badalada bodas de prata.

 


 

A massoterapeuta e psicóloga Vanessa Modesto Cândido, comemorou seu niver em grande estilo com muita alegria.  As comemorações aconteceram no dia 18 ao lado dos filhos Gabriel e Rafael Cândido. Ela trabalha trabalha na área de estética,  com limpeza de pele, criofrequência massagem modeladora. Vanessa  uma pessoa de brilho próprio, e  por onde passa deixa um pouco do seu carisma e o resultado disso é a conquista de todos ao seu redor. Mãe exemplar e pessoa muito querida pelos familiares e amigos – Marília Monteiro, euzinha, essa colunista que vos fala lhe deseja muitas felicidades.


Aniversário e passeio

Elaine Araujo,  contadora da Unimed, o maior plano de saúde da região, neste mês também faz parte do rol dos aniversariantes. A data especial foi no dia 3. Ocasião que reuniu os familiares, e em casa mesmo comemorou com a turma. Depois saiu para passear com a filha Gabriela. Rumaram para a histórica cidade de Tiradentes.

 


Aniversário esticado de Gra Castro

E não é que ontem, sexta-feira (20) a colunista do Divinews com expertise em fazer resenha semanais de livros, Gra Castro ficou mais experiente, completando 36 anos. A idade foi revelada por que ela disse que não tem esse problema de contar a idade. Ela recebeu amigos e familiares em uma chácara nos arredores de Divinópolis, e a festa se estenderá até amanhã, domingo (22). Ah! ia esquecendo de contar que Gra Castro é uma das mais competentes profissionais da área de comunicação. É da assessoria de Imprensa da FIEMG. Abraço para ela.

 

 


Como ninguém é de ferro…..

Essa colunista que vos fala também deu uma curtida nesta última sexta-feira (20), pegou o maridão e partiu para o Estrela do Oeste Clube para dançar ao som de Elcio e Banda.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade