Para acomodar desavenças, prefeito de Divinópolis nomeia advogado para Secretaria de Educação

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo nomeou interinamente, segundo publicação no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, na edição desta última segunda-feira (16), porém retroativo ao dia 13,  o seu Assessor Especial de Gabinete, o advogado criminalista, Fernando Henrique Costa de Oliveira, para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Educação, em substituição a educadora Andreia Dimas, que foi afastada/exonerada na última semana – O segmento educacional já demostrou nas redes sociais perplexidade com a nomeação de um advogado para um cargo de gestão pedagógica e ficará ainda mais surpreso ao saber que a indicação é, segundo fonte do Divinews, para acomodar um mal estar de desavenças “palacianas”.

O fato é que, a também advogada Roberta Carrilho, que no inicio do governo foi nomeada para o cargo de gerente do Procon, após ter sido exonerada do cargo, no dia 3 de maio foi nomeada como Assessora Executiva no gabinete do prefeito Gleidson Azevedo. E segundo fonte do Paço Municipal, ela e Fernando Henrique tem fortes divergências e desavenças. Essa foi uma fórmula encontrada para amenizar o atrito entre ambos, já que os dois, diz também a fonte, sabem de muitos segredos de campanha eleitoral e de gestão.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. de olho na eleicao disse:

    Acho que tinha que ser exonerado todos o pricipalmente a comicao de compras, o da fazenda, o da adm, e tb o gerente da educaçao o de compras que tb tem culpa pq so secretaria tem mais gente envolvido

  2. Alessandro Ribeiro disse:

    Mais uma incompetente pra turma do moleque prefeito

  3. Anônimo disse:

    O que essa louca tá fazendo… sem condições de ocupar cargo público

    1. Anônimo disse:

      Usando nosso dinheiro para cabides de emprego. Todos sabem que essa pessoa é oportunista. Transita em todos os momentos políticos de toda ordem para pegar boquinha.
      Esse desgoverno esta nos decepcionando.

Continua depois da publicidade