Prefeitura de Divinópolis tenta censurar ex-secretária de educação de conceder entrevista à imprensa; Divinews a ouviu antes do afastamento

Publicado por: Redação

Na última quarta-feira (11), data em que a secretária de Educação, Andreia Carla Ferreira Dimas foi exonerada. Antes da exoneração, que eles tentam amenizar dizendo não ser exoneração e sim  afastamento, que ocorreu na parte da tarde. Em uma outra reunião ainda de manhã, quando eles, o grupo político “Azevedo´s & Cia Ltda”,  não sabiam ainda o que fazer para tentar evitar que a CPI não respingasse no deputado irmão do prefeito, como está e continuará respingando, independentemente de afastamento e de entrevistas de Cleitinho  Azevedo. Tentaram silenciar a ainda secretária Andreia Dimas, “pedindo” que ela não concedesse nenhum tipo de entrevista para a imprensa. O que ela não concordou. E logo a seguir, na parte da tarde na segunda reunião do dia, foi exonerada – Contudo, o que eles não sabiam, ficarão sabendo oficialmente nesta matéria, é que no dia anterior, terça-feira (10), Andreia Carla, em sua residência, recebeu o editor do Divinews, Geraldo Passos, que estava acompanhado por terceiros que mediou o encontro para a primeira parte da entrevista. Ocasião em que foi expressado que a culpa poderia cair somente sobre ela, fato esse que se confirmou –  Já no dia seguinte, quinta-feira (12) após ser exonerada a ex-secretária foi a Belo Horizonte se reunir com uma banca de advogados – E nesta segunda-feira, hoje (16) teve uma nova reunião de assistência jurídica para o seu caso.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade