Representantes da FIEMG Regional Vale do Rio Grande visitam Regional Centro-Oeste

Publicado por: Redação

Uma comitiva composta pelo Presidente da FIEMG Regional Vale do Rio Grande, José Arlênio Veneziano, os assistentes administrativos, Larissa Machado e Wilton Regis Dutra, e o Analista de Desenvolvimento Sindical, Jhonatan Maciel, esteve na Sede da FIEMG Regional Centro-Oeste, em Divinópolis, na última terça-feira (10).

 A equipe realizou a visita técnica com intuito de conhecer boas práticas desenvolvidas pela Regional Centro-Oeste nas áreas Administrativas, de Negócios, Assessoria de Comunicação e interrelação com os Sindicatos.

Continua depois da publicidade

 A Regional Vale do Rio Grande está localizada em Uberaba e abrange outros 20 municípios da região, com um total de 6 unidades SESI e SENAI e 12 Sindicatos Patronais associados.

 De acordo com o Presidente da Regional Vale do Rio Grande, José Arlênio, a ideia de fazer o intercâmbio entre as regionais é uma oportunidade para conhecer realidades de atuação e aprimorar processos. “A troca de experiências entre as unidades da FIEMG só tem a acrescentar às nossas regiões de abrangência, aos nossos associados, parceiros e à indústria mineira. Enfrentamos dificuldades e temos oportunidades em comum, portanto, sempre podemos aprender uns com os outros”, afirmou o líder empresarial.

 Para o Presidente da Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, a visita representa o reconhecimento do trabalho e empenho da equipe que atua no Centro-Oeste e reforça o alinhamento entre as unidades da Federação. “Ficamos felizes por poder contribuir com o que estamos fazendo aqui e que está dando certo e também por essa interação entre as regionais. O alinhamento de rotinas de trabalho é importante para que a FIEMG esteja em sintonia buscando a melhoria do ambiente de negócio em todo estado”, finalizou.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade