Laiz Soares lamenta acontecimentos em Divinópolis; diz que cidade poderia estar discutindo desenvolvimento tecnológico e está envolvida em CPI


Laiz Soares que neste momento está nos Estados Unidos atrás de parcerias, contatos e pessoas estratégicas que em breve vão poder render projetos bacanas para Divinópolis e para Minas Gerais. Inclusive já conseguiu através do Departamento de Estado dos EUA, um projeto social, ‘Programando Futuros’ para ministrar curso gratuito de 6 meses para várias mulheres em Divinópolis, lamenta o que está acontecendo na cidade: “Ai eu pego os noticiários, abro os jornais e fico vendo notícias de CPI de afastamento de secretária da educação e isso me dá uma tristeza, um desânimo. Porque eu queria que nossa cidade estivesse discutindo coisas tão maiores, tão mais transformadoras”.

“Tenho essa visão de querer levar investimento para nossa cidade, atrair mesmo oportunidades de emprego e renda. Estou aqui trabalhando muito, inclusive no evento que eu estava hoje a pessoa mais importante do evento falou que quer ir em Divinópolis, quer conhecer para conhecer a cidade”.

Diz esperar que os fatos sejam apurados, e que a verdade apareça, que tudo ocorra dentro da lei com transparência em um processo justo com todos envolvidos.

“Mas eu fico triste, porque eu queria que a nossa cidade tivesse muito a frente, discutindo de fato como mudar a vida das pessoas. Quero discutir uma educação moderna, o ensino de inglês para nossos jovens, de tecnologia. Podíamos estar equipando nossas escolas com computadores, com internet, com software, com kit robótica, com coisas que fossem transformadoras, e não com brinquedos banais, estamos aqui lidando com uma CPI e com denúncias lamentáveis”, finalizou.

3 comentários em “Laiz Soares lamenta acontecimentos em Divinópolis; diz que cidade poderia estar discutindo desenvolvimento tecnológico e está envolvida em CPI

  • 14 de maio de 2022 em 13:22
    Permalink

    Continua aí nos Estados Unidos, vem pra cá não, você também não tem nada de bom pra oferecer para a nossa querida Divinópolis, aqui você não é bem vinda…

    Resposta
  • 13 de maio de 2022 em 10:56
    Permalink

    A gente não pode varrer a sujeiras pra debaixo so tapete né? Ainda bem que existe gente que defende os interesses do povo que paga seus impostos e q esse dinheiro seja investido em creches, merenda e transporte escolar.Lazer.Investir no povo. É pra isso que tem q ser gasto.Bem vinda CPI e q mostre tudo pra nós, cidadãos.

    Resposta
  • 12 de maio de 2022 em 19:57
    Permalink

    Então Laís admiro o seu esforço e a busca aí não será em vão, mas infelizmente a maioria dos políticos não estão nem aí para a educação, quanto menos estudada a nação for , melhor fica para eles dominarem.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

87  +    =  97