Laiz Soares lamenta acontecimentos em Divinópolis; diz que cidade poderia estar discutindo desenvolvimento tecnológico e está envolvida em CPI

Publicado por: Redação

Laiz Soares que neste momento está nos Estados Unidos atrás de parcerias, contatos e pessoas estratégicas que em breve vão poder render projetos bacanas para Divinópolis e para Minas Gerais. Inclusive já conseguiu através do Departamento de Estado dos EUA, um projeto social, ‘Programando Futuros’ para ministrar curso gratuito de 6 meses para várias mulheres em Divinópolis, lamenta o que está acontecendo na cidade: “Ai eu pego os noticiários, abro os jornais e fico vendo notícias de CPI de afastamento de secretária da educação e isso me dá uma tristeza, um desânimo. Porque eu queria que nossa cidade estivesse discutindo coisas tão maiores, tão mais transformadoras”.

“Tenho essa visão de querer levar investimento para nossa cidade, atrair mesmo oportunidades de emprego e renda. Estou aqui trabalhando muito, inclusive no evento que eu estava hoje a pessoa mais importante do evento falou que quer ir em Divinópolis, quer conhecer para conhecer a cidade”.

Continua depois da publicidade

Diz esperar que os fatos sejam apurados, e que a verdade apareça, que tudo ocorra dentro da lei com transparência em um processo justo com todos envolvidos.

“Mas eu fico triste, porque eu queria que a nossa cidade tivesse muito a frente, discutindo de fato como mudar a vida das pessoas. Quero discutir uma educação moderna, o ensino de inglês para nossos jovens, de tecnologia. Podíamos estar equipando nossas escolas com computadores, com internet, com software, com kit robótica, com coisas que fossem transformadoras, e não com brinquedos banais, estamos aqui lidando com uma CPI e com denúncias lamentáveis”, finalizou.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eder disse:

    Continua aí nos Estados Unidos, vem pra cá não, você também não tem nada de bom pra oferecer para a nossa querida Divinópolis, aqui você não é bem vinda…

  2. disse:

    A gente não pode varrer a sujeiras pra debaixo so tapete né? Ainda bem que existe gente que defende os interesses do povo que paga seus impostos e q esse dinheiro seja investido em creches, merenda e transporte escolar.Lazer.Investir no povo. É pra isso que tem q ser gasto.Bem vinda CPI e q mostre tudo pra nós, cidadãos.

  3. Wanderléia custódia da Silva Morais Morais disse:

    Então Laís admiro o seu esforço e a busca aí não será em vão, mas infelizmente a maioria dos políticos não estão nem aí para a educação, quanto menos estudada a nação for , melhor fica para eles dominarem.

Continua depois da publicidade