ENDOMARKETING: Café com Diretoria reúne gestores e colaboradores do CSSJD

Publicado por: Redação

Na última terça-feira (10) foi realizada mais uma edição de ação de endomarketing, com o ‘Café com a Diretoria’. Os encontros são realizados todo mês, com a proposta de aproximar colaboradores, membros do Corpo Clínico e gestão, promovendo um momento de integração e troca de informações sobre o CSSJD. Nesta edição, participaram 12 profissionais, entre aqueles citados de forma positiva na pesquisa de satisfação e indicados por gerências que não prestam atendimento direto ao público.

Estiveram presentes no evento, representando a Diretoria do hospital, a Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães, o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, e o Diretor Financeiro, Marco Antônio Almeida. Diversos assuntos ligados à instituição foram apresentados aos convidados, como a Identidade Organizacional, Mapa Estratégico, os principais números assistenciais e estruturais, conquistas recentes do CSSJD, além dos projetos futuros. Os convidados também puderam tirar dúvidas sobre as informações apresentadas e ainda sugerir melhorias para a instituição.

Continua depois da publicidade

Para o Clínico Geral, Dr. Geraldo Lima Paiva, o evento foi uma oportunidade de confraternizar e unir ainda mais toda a equipe do CSSJD. “(Esse evento) enriquece o trabalho da Diretoria e dos funcionários de modo geral. Estou aqui desde 1973, já vieram salvadores e ninguém conseguiu dar um rumo (para a instituição) como essa Diretoria. Há dificuldades, mas são nítidas as melhorias do São João nestes cinco anos, tanto física, quanto no clima de trabalho, nos relacionamentos interpessoais e principalmente na qualidade do trabalho”, acrescentou.

Já para a Enfermeira Assistencial, Tatjana Ramos, o “Café com a Diretoria” é uma oportunidade para conhecer as propostas da gestão tanto no que tange valorização dos profissionais, quanto para o crescimento da instituição, além de ser um momento para esclarecer questionamentos e sugerir melhorias.  “Sou enfermeira e busco uma ascensão na minha carreira aqui, quero crescer junto com o São João e quando temos a possibilidade de participar de um evento com a Diretoria é de extrema importância e gratificação. Hoje meu sentimento é este: de gratidão, de oportunidade. Estou como Enfermeira Assistencial, mas busco uma supervisão, me especializo para isso e ao ter uma oportunidade de conversar diretamente com a (Diretora) Presidente para me expressar e conversar sobre oportunidades é recompensador”, finalizou.

O Complexo de Saúde São João de Deus ao final agradeceu a todos os colaboradores e membros do Corpo Clínico que participaram de mais uma edição, afinal, é graças ao trabalho deles que a instituição se consolida entre as mais importantes do estado e do país, trabalhando sempre para oferecer aos clientes uma assistência que os coloquem no centro do cuidado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade