MG-050 tem novo acidente: Dois jovens de Divinópolis morreram quando retornavam de um evento em Belo Horizonte e mais três pessoas ficaram feridas (imagens)

Publicado por: Redação

Também de acordo com a assessoria de comunicação da Central do CIS URG Oeste um chamado foi recebido por volta das 9 horas deste domingo (08) para atender uma colisão frontal entre dois carros, que ocorreu no quilometro 100 da MG-050, para o atendimento foram mobilizadas uma ambulância de Divinópolis e outra de Itaúna. Conjuntamente com guarnições do Corpo de Bombeiros – O Divinews apurou que os dois jovens que retornavam de um evento em Belo Horizonte, “BOMA”, morreram, e outras três ficaram feridas. 

Ao chegarem no local as equipes averiguaram que duas vítimas, sem sexo identificado naquele momento, e também sem identificação de idade, já estavam em óbitos. As equipes então fizeram os atendimentos de outra três vítimas.

Continua depois da publicidade

A primeira dela, uma mulher, de 52 anos estava consciente, queixando de dor abdominal, recebeu os primeiros atendimentos sendo  imobilizada, medicada pelo médico intervencionista e  transportada para o pronto atendimento do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

A segunda, um jovem, de 18 anos. Estava consciente, apenas se queixando dor na perna esquerda.

A terceira, uma jovem, de 23 anos estava consciente, somente com escoriações e reclamando de dor tórax. Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados, medicados conforme orientação do médico regulador encaminhados para o pronto atendimento do Hospital São João de Deus, em Divinópolis.

O Divinews recebeu a informação que as mortes são de dois jovens de Divinópolis, Caique C. N, de 26 anos  e Felipe D.C, de 36 anos que era policial da PCMG  que retornavam de um evento  em Belo Horizonte, chamado “BOMA”

EM ANDAMENTO….

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade