Tim Maritaca (PSL), presidente da Câmara de Cláudio cobrar providência do Governo do Estado para os buracos da MG-260

Publicado por: Redação

Por oficio, o vereador e presidente da Câmara de Cláudio, Tim Maritaca (PSL), cobrou do Governo de Minas uma solução rápida para os buracos da MG-060 – Segundo o parlamentar a rodovia que corta o município de Cláudio é o principal acesso para Belo Horizonte, Divinópolis e outras cidades da região. Ela do jeito que está, além de colocar em risco a vida dos motoristas que por ela trafegam, dão também prejuízos para as indústrias em consequência da quebra de caminhões no transporte de seus produtos – O documento pede que em determinados trechos mais críticos, a rodovia seja recapeada e não apenas realizada operação de tapa-buracos – Ainda de acordo com Tim Maritaca a alegação de que a chuva atrapalha, não mais procede, pela estiagem desde o final de fevereiro.

Diz o presidente: “Há trechos com muitas crateras, que precisam de uma solução rápida. São muitos veículos e caminhões diariamente tendo que desviar de buracos e, com estas manobras, colocam em risco outras pessoas, famílias e condutores de outros veículos. Espero uma resposta rápida e uma solução definitiva quanto a estes problemas da MG-260”.

Continua depois da publicidade

 

Imagem: arquivo

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Otavio disse:

    Se acham que a MG 260 está com buracos, venham dar uma conferida na MG 270 entre Carmopolis e Passa Tempo. Tem mais buraco que asfalto, várias pessoas já se acidentaram, carros quebradose nada é feito.

Continua depois da publicidade