Avivar Alimentos marca presença na terceira edição da EXPOMEAT

Publicado por: Sandra Passos

A Avivar Alimentos designou uma comitiva para acompanhar de perto todas as novidades da EXPOMEAT- III Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal, realizada do dia 15 ao dia 17 de março, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. A proposta da feira é reunir os principais players do setor de proteína animal e vegetal em um mesmo local. A EXPOMEAT 2022 contou com aproximadamente 200 expositores, 380 marcas nacionais e internacionais, 8.500 visitantes, mais de 90 palestras e 110 horas de conteúdo, e uma previsão de US$ 200 milhões em negócios gerados.

Para acompanhar todo o conteúdo dos três dias do evento, a comitiva Avivar foi integrada por 14 colaboradores das áreas de Produção, Pesquisa e Desenvolvimento, Performance, Embalagem, Projetos e Manutenção.

Continua depois da publicidade

Alex Miranda, Gerente de Produção da Avivar, participou da EXPOMEAT e destacou a relevância da presença da empresa na feira. “A inovação e melhoria contínua sempre estiveram presentes em nosso DNA. Tivemos a oportunidade de participar de palestras de grandes nomes da indústria, e também de visitar os stands para conhecer as novidades tecnológicas. Nossa presença no evento reforça nosso foco na excelência”.

A Coordenadora de Pesquisa e Desenvolvimento da Avivar, Lívia Martins, também foi uma das integrantes da comitiva. “Uma grande oportunidade para manter contato com marcas de alta significância no mercado, além de conhecer equipamentos inovadores. Tivemos ainda, a chance de avançar no debate sobre a área de montagem de instalações e projetos, acompanhando de perto as tendências da engenharia 4.0, tecnologia que busca atender a transformação digital nos negócios”.

 

Publipost

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade