Divinaexpo 2022 começa venda de ingressos com cerca de 50% já vendidos em 2020, explica Pablo Ribeiro

Publicado por: Redação

Os ingressos para a Divinaexpo começaram a ser vendidos na manhã desta quarta-feira tanto presencialmente, na loja especial do evento que foi montada na Rua Rio Grande do Sul, 779, quanto no Pátio Shopping, quanto no internet no site da totalacesso.com – Quem comprou ingressos em 2020, que não foi realizado em consequencia da pandemia as trocas para a edição deste ano ocorrerão a partir do dia 4 a 30 de abril. 

 

Continua depois da publicidade

As filas se formaram bem cedo, bem antes do horário previsto para o inicio das vendas que era as 10 horas. Por essa razão a organização da Divinaexpo decidiu antecipar o horário e iniciar logo as vendas.

Pablo Ribeiro, da organização do evento, em entrevista ao Divinews no local de vendas, afirmou que a expectativa é muito boa, depois de dois anos sem ter o evento, e que a cidade estava com saudade da Divinaexpo. “Estamos hoje reabrindo com chave de ouro para vender o restante dos ingressos que ficaram de 2020, e por isso estamos com a carga bem reduzida, já que naquele ano havíamos vendidos bastante ingressos”

Pablo explicou que quem tem ingressos pode realizar a troca obedecendo o critério para os dias que foram comprados. “Quem tem seu ingresso, seu passaporte está valendo para essa ano”.

Sobre as vendas realizadas em 2020, detalhou que foram vendidos 60% de ingressos inteiro e 40% de meia para os setores de pistas e camarotes. “Os números são parecidos com esses, nós temos bem menos para vender neste 2022 para compensar a festa de 2020”

Ao falar da grade de cantores, Pablo lamentou a ausência da cantora Marília Mendonça, em consequência da tragédia da sua morte: “Demos uma melhorada na grande, mas infelizmente a Marília não está mais na grade. Porém, os nomes agradaram a todo mundo, com uma grade bem forte, com Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Gustavo Lima e outros nomes fortes do cenário nacional. Será uma grande festa, muito boa”, finalizou.

31/05/22 – Gusttavo Lima / Matogrosso & Mathias

01/06/22 – Icaro & Gilmar

02/06/22 – Henrique & Juliano

03/06/22 – Jorge & Mateus / Clayton & Romario

04/06/22 – Zé Neto & Cristiano / Dennis

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eduardo disse:

    É isso aí moçada, vamos deixar o salário na festa e depois reclamar do preço da gasolina, do gás, do arroz, do feijão etc.

    1. Wilson Silva disse:

      Ansioso pela abertura dos portões, nossa preciso muito estar lá.

Continua depois da publicidade