Reginaldo Freitas, Prefeito de Cláudio, avalia que vereador Darley agiu de forma leviana e irresponsável ao lhe acusar de tê-lo ameaçado; “lamento muito”, disse o chefe do Executivo

Publicado por: Redação

O prefeito de Claudio, Reginaldo de Freitas se manifestou sobre um episódio que ocorreu na noite deste último domingo (13), ocasião em que o vereador Darley Lopes propagou nas redes sociais que ele foi ameaçado pelo chefe do Executivo Municipal, pelo fato de que após a apresentação da peça “ACREDITE, UM ESPIRITO BAIXOU EM MIM”,  que ocorreu no Centro Cultural da cidade, DARLEY se exasperou pelo fato da  Câmara Municipal  também não ter sido citada como uma dos órgão apoiadores do evento, tal qual a Prefeitura, e foi tirar satisfação com Reginaldo, que em Nota lamentou o fato – Sem testemunhas da suposta ameaça  Darley disse que o prefeito em resposta ao seu questionamento  sobre o nome da Câmara não ter sido citado, Reginaldo teria dito “você não me conhece”. E com isso o vereador resolveu fazer um B.O 

Veja a Nota

Continua depois da publicidade

É muito importante o poder legislativo caminhar junto com o poder executivo em prol do desenvolvimento do nosso município, trabalhando para o bem-estar do nosso povo.

São duas instituições independentes, porém, harmônicas. Temos uma Câmara atuante e compromissada com os munícipes de nossa cidade, composta por vereadores que buscam atender os anseios da nossa população. No entanto, apenas um vereador tenta distorcer e confundir a opinião pública, a respeito das instituições de nosso município.

Lamento muito a atitude do vereador Darley Lopes, em fazer uma grave acusação, de forma leviana e irresponsável, dirigida a mim neste último domingo, dia 13/03, no Centro Cultural de nosso município. A denunciação caluniosa, assim como a calúnia, a difamação e a injúria, são crimes, de acordo com os artigos 339, 138, 139 e 140, do Código Penal Brasileiro, atos cometidos pelo vereador, ao usar as redes sociais para realizar acusações falsas.

Medidas já estão sendo providenciadas, e seguimos firmes trabalhando com transparência e respeito, unindo forças em prol do nosso povo, não gerando divisões e desserviços. Afinal, somos representantes da população, com o dever e obrigação de cuidar de vidas, cuidar de pessoas, melhorando assim a qualidade de vida do povo claudiense.

Câmara

Antes da reunião Ordinária da Câmara Municipal de Cláudio, que ocorreu nesta segunda-feira (14), o vereador Darley, no momento do café que habitualmente ocorre na copa, antes da sessão plenária, já demonstrava estar arrependido. Tanto é que, ao Divinews  não quis sequer tocar mais no assunto, afirmando  ter sido orientado por seu advogado.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade