Em Divinópolis, Corpo de Bombeiros resgata gato dentro de cisterna (vídeo)

Publicado por: Redação

A Central de Operações dos Bombeiros (COBOM) recebeu um chamado na manhã de domingo (13/03), para salvamento de um gato que havia caído dentro de uma cisterna desativada, no bairro Belo Vale, em Divinópolis. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e constatou que realmente o animal encontrava-se dentro de uma cisterna de aproximadamente cinco metros de profundidade e que a mesma estava seca. A solicitante informou aos militares que o animal havia caído no dia anterior.

Após avaliação da cena, os militares do Corpo de Bombeiros resolveram descer um balde plástico amarrado a uma corda com ração dentro, a fim de atraí-lo para dentro e assim trazê-lo à superfície. Após alguns minutos, o animal entrou no balde e assim foi possível o salvamento do mesmo em total segurança.

Continua depois da publicidade

O gatinho sem ferimentos aparentes ficou aos cuidados da solicitante.

 

Veja o vídeo

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gil disse:

    Deveriam procurar quem é o responsável pela cisterna abandonada e ensinar para que isto não pode acontecer ( e aplicar uma multa bem pesada para correção de raciocínio).
    Tem cabeça oca por lado dando trabalho para os outros. Só faltam dizer que o culpado é o pobre animal. E se fosse uma criança?

Continua depois da publicidade