Clientes da Oi em Minas serão transferidos para a Claro e a Tim

Publicado por: Redação

Clientes da Oi começam a migrar para as novas operadoras após o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovar, na quarta-feira (9), a venda da companhia de telefonia móvel para a aliança formada pelas operadoras Claro, Tim e Telefônica (que detém a Vivo). A migração será feita conforme o DDD. Em Minas Gerais, a Claro ficará com a maioria dos clientes, inclusive os da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Tim ficará com os demais. Na divisão, a Vivo não ficou com nenhum DDD do estado mineiro. (Veja como ficou a divisão)

Claro: DDDs 31, 33, 34, 35, 37 e 38

Continua depois da publicidade

Tim: DDD 32

Em regiões, vão para a Claro clientes das regiões Metropolitana de BH, Triângulo Mineiro, Vale do Rio Doce, Sul, Centro-Oeste e Norte de Minas. Serão atendidos pela Tim consumidores da Zona da Mata.

Para o acordo de venda, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatal) determinou que os clientes tenham opção de cancelar, gratuitamente, as contas. A portabilidade deve ser gratuita.

Fonte: Itatiaia

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade