Policia Militar prende passageiro de ônibus que transportava 1.036 papelotes de cocaína, que seriam vendidos em Cláudio/MG

Publicado por: Redação

Neste último sábado (05), à noite, policiais do 23º BPM prenderam um homem, de 32 anos que transportava 1.036 papelotes de cocaína, que seriam comercializados no município de Cláudio  – Segundo a Agência Regional de Comunicação da Polícia, o homem estava em um ônibus quando chegou no trevo da BR-494 ele desceu e pegou um táxi, e logo a seguir foi abordado e preso, e a droga apreendida. 

A prisão só foi possível por que os policiais militares receberam informações de denunciantes anônimos de que uma grande quantidade de drogas estava caminho de Cláudio, vinda de São Paulo. Diante da informação os militares montaram campana próximo ao trevo e viram o momento que o homem desceu do veículo e entrou no taxi. Com isso a viatura policial seguiu o taxi e conseguiu abordá-lo ainda na BR-494. Nas buscas dos pertences do passageiro foram então localizados os 1.036 porções de cocaína. Ele foi preso e conduzido à Delegacia, e a droga foi apreendida.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade