Prefeitura de Divinópolis cobra Taxa de Conservação de Cemitério, de túmulo inexistente

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis enviou para um munícipe a cobrança indevida referente a Taxa de Conservação de Cemitério no valor de R$ 227,75  de um jazigo no Cemitério da Paz, que estava entre os que desabaram em fevereiro de 2020 sobre um terreno de uma construção na esquina da Rua Goiás com a Avenida Paraná – Após o desabamento, os restos mortais de quatro corpos de uma mesma família foram inicialmente transladados pelo município para o cemitério da Colina. Porém, de acordo com o denunciante, os restos mortais dos seus ante queridos estavam jogados de qualquer jeito naquele local, ele então decidiu comprar um novo jazigo no cemitério da Saudade, no Bairro Belvedere. A atual administração da Prefeitura de Divinópolis, por meio do Serviço Municipal do Luto, lhe enviou duas cobranças, a do túmulo que caiu, do Cemitério da Paz, que não existe e a do Cemitério da Saudade, no Belvedere. 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jão disse:

    E a habilitação do estado de emergencia não foi até hoje, o povo tuim de serviço, avisa lá na Caixa o Prefeitura,preciso do meu Fgts.

  2. Justo Verissimo disse:

    Culpa do Galileu.
    Kkkkkkk

  3. Anônimo disse:

    Para pagar o aumento dos estagiarios provavelmente

  4. Anônimo disse:

    Está errando até neste tipo de serviço, vender couve é mais fácil

Continua depois da publicidade