Irmão do presidente elogia prefeito bolsonarista de Divinópolis; Gleidson Azevedo (irmão de Cleitinho), envaidecido, diz ser honra conhecer o “Mito” pessoalmente (imagem)

Publicado por: Geraldo Passos

Renato Bolsonaro, irmão do presidente Bolsonaro, no Instagram fez um elogio a atuação do agora, explicitamente prefeito bolsonarista de Divinópolis (irmão do deputado Cleitinho Azevedo), Gleidson Azevedo, que agradeceu a afirmou que, com o elogio ter certeza que está seguindo no caminho certo. E logo a seguir disse que seria uma honra muito grande para ele conhecer o “Mito” pessoalmente, solicitando que Renato Bolsonaro o ajudasse a realizar tal sonho. 

Renato Bolsonaro está envolvido em algumas polêmicas. Recentemente o seu nome foi manchete no jornal O Globo que revelou que o município em que ele trabalha teria recebido R$ 10 milhões em recursos federais provenientes das tais “emendas do relator”, do conhecido “orçamento secreto”, o irmão de Jair teria sido o articulador para liberação das verbas – Renato também é processado pela Prefeitura de Praia Grande, litoral sul de São Paulo, pelo não pagamento de IPTU

Continua depois da publicidade

O post no Instagram que originou o elogio de Renato Bolsonaro ao prefeito de Divinópolis, irmão do deputado Cleitinho Azevedo, foi o vídeo que Gleidson fez sobre a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) do Bairro Copacabana, que depois de um ano de sua posse, ele esteve lá.

Nas redes sociais, existem comentários totalmente contrário a tietagem do prefeito de Divinópolis,  Gleidson Azevedo (irmão de Cleitinho), ao presidente Bolsonaro e algumas favoráveis. Muitos passaram a entender o comportamento extremamente parecido do membro da família Azevedo com a família Bolsonaro, suas ofensas a imprensa, seu destempero e seu populismo de frases de efeito. Até mesmo as teminologias “boquinhas”, “tetas”, etc. É xerox, com tinta fraca.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Meu Deus faça com que o Marquinho Clementino venha pra D Estadual para o funcionalismo publico e o povao que quer o bem de divinopolis tenha em quem votar

  2. Leandro disse:

    Bando de come quieto.so koh..enchendo os bolsos de dinheiro as nossas custas,3 irmãos mamando nas teta ..eles sim são um tapa na cara do povo….acorda Divinópolis tá na cara o q esses 3 caras quer…conforto e vida boa. N querem trabalhar em varejão nunca mais ,gostaram da maminha. Vamo aprender votar gente

  3. Marcos Fernando disse:

    Como prefeito deixa a desejar, por ações intempestivas e pelo aumento anunciado do IPTU numa época de crise como essa. Quanto ao desejo de conhecer o mito , tem fundamento. Um barco afundando leva muitos com ele.

  4. Anônimo disse:

    Lixos do mesmo saco….o Minto e a família Azevedo. Não me espanta em nada serem bolsonaristas. Divinópolis literalmente rumo ao buraco.

  5. Honorato disse:

    Coitado, vamos viralizar essa publicação para o pobre prefeito, tanto de ESPÍRITO quanto de babaca, se humilhando prá conhecer outra tralha. Mito o cacete. Não sabe que é mito não owwww, chorão. Fala isso porque vê os outros falarem. Não sabe nem o que significa. Eita Jesus. Mais 3 anos ainda. Mas passa rapidinho. Né Janete.?

  6. Eu disse:

    Nem precisa publicar

    1. GIULIANO COELHO disse:

      Nossa a decepçao bateu e ficou .credo tá apé de ídolo .em prefeito?

Continua depois da publicidade