Irmão do presidente elogia prefeito bolsonarista de Divinópolis; Gleidson Azevedo, envaidecido diz ser honra conhecer o “Mito” pessoalmente (imagem)


Renato Bolsonaro, irmão do presidente Bolsonaro, no Instagram fez um elogio a atuação do agora, explicitamente prefeito bolsonarista de Divinópolis (irmão do deputado Cleitinho Azevedo), Gleidson Azevedo, que agradeceu a afirmou que, com o elogio ter certeza que está seguindo no caminho certo. E logo a seguir disse que seria uma honra muito grande para ele conhecer o “Mito” pessoalmente, solicitando que Renato Bolsonaro o ajudasse a realizar tal sonho. 

Renato Bolsonaro está envolvido em algumas polêmicas. Recentemente o seu nome foi manchete no jornal O Globo que revelou que o município em que ele trabalha teria recebido R$ 10 milhões em recursos federais provenientes das tais “emendas do relator”, do conhecido “orçamento secreto”, o irmão de Jair teria sido o articulador para liberação das verbas – Renato também é processado pela Prefeitura de Praia Grande, litoral sul de São Paulo, pelo não pagamento de IPTU

O post no Instagram que originou o elogio de Renato Bolsonaro ao prefeito de Divinópolis, irmão do deputado Cleitinho Azevedo, foi o vídeo que Gleidson fez sobre a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) do Bairro Copacabana, que depois de um ano de sua posse, ele esteve lá.

Nas redes sociais, existem comentários totalmente contrário a tietagem do prefeito de Divinópolis,  Gleidson Azevedo (irmão de Cleitinho), ao presidente Bolsonaro e algumas favoráveis. Muitos passaram a entender o comportamento extremamente parecido do membro da família Azevedo com a família Bolsonaro, suas ofensas a imprensa, seu destempero e seu populismo de frases de efeito. Até mesmo as teminologias “boquinhas”, “tetas”, etc. É xerox, com tinta fraca.

 

 

23 comentários em “Irmão do presidente elogia prefeito bolsonarista de Divinópolis; Gleidson Azevedo, envaidecido diz ser honra conhecer o “Mito” pessoalmente (imagem)

  • 27 de janeiro de 2022 em 09:53
    Permalink

    Gostaria que olhasse a situação do bairro Padre Eustáquio, rua Nívia Maria Silva, que está abandonado a vários anos, não tem esgoto, mas já passou a mania há pelo menos 7 anos, mas não ligou ainda, não tem calçamento, a rua está péssima … A rua agradece….

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2022 em 10:07
    Permalink

    Parabéns Gledison,vc e seu irmão estão no caminho certo.Uma nova política vem surgindo em nossa nação e aqueles que perderam a mamata estão sofrendo com isso,a Divinews é uma delas rsrsrs

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 21:39
    Permalink

    Nada de anormal. Um sem cérebro, elogia outro da mesma linhagem. E Divinópolis segue a passos largos para o nada. Sem infraestrutura, sem saúde, sem segurança. É a cópia fiel da turma dos verdureiros. Nada contra esse atributo. Mas essa turminha que tá aí, é de uma falta de tudo.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 20:01
    Permalink

    Testinho militante e com o desespero para criar um clima de perseguição a família bolsonaro. Que vergonha! Mas, conhecemos a mídia tendenciosa.

    Tb é Ilário os comentários da militância , sofríveis, como sempre.

    Esperar o que de uma cidade atolada na militância, sem cultura, atrasada, cheio d exemplos de péssima gestão e acobertamentos de denúncias, de família oligarcas que se revezaram no poder… Uma cidade sem história e que não consegue atrair investimentos d grandeza…

    Agora ter um prefeito que não está acompanhando esta mentalidade tradicional, incomoda msm.

    Pelo menos tivemos a sorte, e benção, de ter um gestor q num momento de militância e golpe nacional em uma fraudemia estarmos com uma equipe que protegeu como pode e não foram perceguidores como em tantos locais.

    Apesar d ter sido descobertos fraudes, msm assim superou e renovou. Parabéns pelo que está sendo possível fazer!

    Parabéns por estar sendo diferente e enfrentando, msm com toda esta militância encostada na máquina pública regional, que torce pelo fracasso; que não está surgindo!

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 17:57
    Permalink

    Parabéns Gleidson,está no caminho certo.

    Resposta
    • 22 de janeiro de 2022 em 21:00
      Permalink

      Issoaí Prefeitooo …. 🇧🇷👏🇧🇷👏🇧🇷

      Resposta
      • 23 de janeiro de 2022 em 20:36
        Permalink

        A velha imprensa continua com o chororô, muito do que o prefeito faz e fala não concordo mas ainda sim é muito melhor do que ver esses abutres de novo no poder, pediram por isso, pediram por pessoas sem preparo cansadas de tanta ladainha, do sistema corrupto e do tapinha nas costas, que o prefeito aprenda no percurso e que não se desvirtue nessa trajetória!!!

        Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 16:40
    Permalink

    Bolsonaro só não é pior que o PT e seus aliados. Kkkkkkkkkkkkkkk
    Ladainha do caralho.
    Povinho vagabundo e sem vergonha esses brasileiros.
    Gleidson continue esse ótimo trabalho irmão.
    Candides, são Simão, grajau, terra azul,costa azul entre tantos bairros que nunca foram vistos pelos gestores anteriores agora tem prefeito.
    ACEITA QUE DOI MENOS CAMBADA. KKKKKKKK

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2022 em 21:01
      Permalink

      Parabéns prefeito continue assim,firme e forte no seu propósito…não liga para comentários tendenciosos de pessoas e mídia como este informativo…não vaibte apresentar nada…aliás…este divinews gosta mesmo mesmo é de gestores ladrões e corruptos como o que tivemos nos últimos 12 anos…afinal depois do prefeito Demetrius, divinopolis só teve governantes incompetentes.

      Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 16:26
    Permalink

    Mídia de merda, e pessoas sem nenhum tipo de sabedoria, lavem a boca pra falar do trabalho desses irmãos Azevedo.
    Essa midiazinha de merda está com dor de cotovelo por não terem sua fatia do bolo.
    Povinho ordinário.
    Pra cima deles Gleidson.
    Tmj irmão.
    Diego Castro

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 09:30
    Permalink

    Realmente é uma Pena . o cara mal nasce na política e já se contamina com tamanha merda.

    Resposta
    • 22 de janeiro de 2022 em 16:28
      Permalink

      Merda é sua ignorância

      Resposta
      • 22 de janeiro de 2022 em 22:20
        Permalink

        A mídia quando perde a boquinha, joga contra. Família Azevêdo faz uma política diferente, não é perfeita mas é a melhor atualmente. Trabalham, não desviam dinheiro público,lidam com responsabilidade com os recursos públicos.

        Resposta
  • 21 de janeiro de 2022 em 22:33
    Permalink

    Infelizmente prefeito gado é MTA merda pra uma cidade tão carente de infraestrutura, saúde, educação, investimentos, cultura, lazer, emprego, valorização dos trabalhadores e etc.

    Resposta
    • 22 de janeiro de 2022 em 07:51
      Permalink

      Ser tiete do atual presidente, que triste realidade. A cidade está uma merda, em todos os sentidos.

      Resposta
  • 21 de janeiro de 2022 em 19:53
    Permalink

    Bolsominions são mesmo ridículos.
    Divineia como sempre atrasada.

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2022 em 19:26
    Permalink

    Mais 3 anos pela frente, ouvindo” NÉ JANETE, NÉ JANETE…..vai ser foda viu ….

    Resposta
    • 21 de janeiro de 2022 em 20:14
      Permalink

      Só acho que deveria dar prioridade pra saúde de Divinópolis, sou um exemplo de espera por uma cirurgia a um ano, e o hospital fala que a prefeitura não paga pra eles, difícil pra quem não tem plano de saúde 😢

      Resposta
      • 22 de janeiro de 2022 em 08:28
        Permalink

        Vamos Divinópolis , sempre em frente

        Resposta
      • 22 de janeiro de 2022 em 08:41
        Permalink

        Nosso município fica vergonhoso em no Brasil, quando vemos um prefeito, que segue o caminho contrário dos seus eleitores. Não fui eleitora, mas os seus eleitores esperavam uma figura com melhores discernimentos e uma gestão com mais responsabilidade. É vergonhoso a Princesa do Oeste Mineiro ser governada por ninguém.

        Resposta
        • 22 de janeiro de 2022 em 16:33
          Permalink

          Margaret só porque o cara quis conhecer o presidente?
          Cara tá fazendo muita coisa por divinópolis.
          Já fez mais que os outros em 16 anos.
          Não caia nessa mídia hipócrita .

          Resposta
          • 22 de janeiro de 2022 em 20:58
            Permalink

            Bora prefeito… É isso aí… Tá no caminho certo Siimmm…. eu ñ tenho dúvidas q o Nosso PRESIDENTE o receberá ou até pode vir aqui devido ao seu belo trabalho 👏👏🇧🇷🙏

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

35  +    =  43