Serviço de informações presenciais sobre a cobrança do IPTU do georreferenciamento são suspensos pela Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

Por excesso de servidores com covid-19, a central de esclarecimento presencial de dúvidas sobre o georreferenciamento, que estava sendo realizada no CAC suspendeu temporariamente a prestação de tal serviço. Informou ainda que os contribuintes que estavam agendados para hoje, segunda-feira (17) serão reagendados tão logo a situação de contaminação no local seja controlada – Diz ainda o comunicado que o atendimento por telefone se faz necessário devido a alguns funcionários terceirizados que executam o serviço testarem positivo para COVID-19. Mas, as secretarias já estão providenciando atendimento on-line ao cidadão, para que os mesmos não fiquem sem assistência. 

Ressalta-se que o atendimento presencial é de responsabilidade da empresa prestadora de serviço que realizou o geoprocessamento.

Continua depois da publicidade

Todos funcionários do setor seguem em isolamento social e aguardando resultados dos testes.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade