Secretário de Divinópolis confessa que 70% da sua equipe está doente com covid-19

Publicado por: Redação

Que Divinópolis, diante dos inúmeros casos que estão ocorrendo de contaminação por covid, com as vagas de leitos hospitalares diminuindo consideravelmente a cada dia, é fato comprovado pelos boletins emitidos pela própria Secretaria de Saúde. É fato também que a Prefeitura está omitindo dezenas, talvez mesmo centenas de servidores que estão doentes contaminados pelo vírus, que até então, oficialmente não foi notificado nenhum caso da ômicron – Em um post feito no grupo Fórum 2021, Pabloneli Vital, titular da Secretaria de Meio Ambiente e Politicas de Mobilidade Urbana confessou que 70% dos servidores do setor estão com covid, ou com suspeita, ou ainda com parentes próximos diagnosticado. Por essa razão estão em casa. Possivelmente, diz ele, não terá ninguém  para participar de uma reunião.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eduardo disse:

    https://veja.abril.com.br/coluna/letra-de-medico/diabesidade-e-a-real-pandemia-do-seculo/

    “‘Diabesidade’ é a real pandemia do século
    Afora a idade maior do que 70 anos, os casos graves e mortes pela Covid-19 foram justamente em portadores de obesidade e diabetes”

  2. Anônimo disse:

    Testagem dos servidores urgente!!!!! cadê o sindicato?

  3. Anônimo disse:

    E qual a medida será tomada para resguardar a saúde dos servidores? Vão esperar o pior acontecer?

    1. Anônimo disse:

      Qual a novidade neste exato momento onde a conta das festas de final de ano chegou? Qual cidade do brasil que não duplicou, triplicou ou mais os casos de infecção? para que adiantou as vacinas? E a população fez sua parte? Manteve distanciamento? Ficou em casa nos periodos de festas?
      Não temos nenhuma autoridade ou motivo para cobrar as autoridades , não sejamos hipócritas ou nos fazemos de vitimas, o culpado somos Nós.

  4. Moa disse:

    Quem sabe ,agora os vereadores acordar, vão fiscalizar,

Continua depois da publicidade