Por falta d´água em bairros de Divinópolis, Copasa alega baixo nível dos reservatórios


Ontem, quinta-feira (13), a Copasa informou que dezenas de bairros ficaram sem abastecimento devido a manutenção na captação de água do Rio Pará, e por causa da complexidade do serviço os técnicos da companhia trabalhariam durante a noite e de madrugada para restabelecer o abastecimento da região, e que na manhã desta sexta-feira (14) e no decorrer do dia gradativamente a água voltaria a chegar nas torneiras. Fato este que não ocorreu ainda em muitos bairros – Já nesta sexta-feira (14), novamente a Copasa emitiu um novo comunicado informando o nome de sete bairros que estão com o abastecimento intermitente devido ao alto consumo e baixo nível dos reservatórios da região, agravado pelo furtos de cabos elétricos dos poços profundo que atendem tais bairros.

 

 

32 comentários em “Por falta d´água em bairros de Divinópolis, Copasa alega baixo nível dos reservatórios

  • 16 de janeiro de 2022 em 11:19
    Permalink

    São 11:17 e nada de água aqui no Danilo Passos II…brincadeira, né? Temos crianças e idosos em nossos lares e NADA é feito. KD as autoridades? E ligar não adianta nada

    Resposta
  • 16 de janeiro de 2022 em 08:22
    Permalink

    Vixxi, domingo sem água… tá osso… Manoel Valhinhas sem água ainda!!!

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2022 em 17:51
    Permalink

    Aqui no bairro Danilo Passos 2 ate agora sem Água e ninguém gaz nada .ja vai pra 3 dias .Ajuda nois ai tem idoso e crianças . Não e de graça não. Cade as autoridades de Divinópolis

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2022 em 15:28
    Permalink

    Já dão 15:23 até o momento o bairro Manoel Valinhas, permanece sem água, estamos nessa situação desde o dia 13 . Cadê as autoridades da cidade para resolver a situação.

    Resposta
    • 15 de janeiro de 2022 em 16:15
      Permalink

      Olá! Bairro Danilo Passos II continua sem água…KD as autoridades? Brincando de YouTube?? Aff! Oh Divinópolis!!

      Resposta
  • 15 de janeiro de 2022 em 13:03
    Permalink

    Manoel Valinhas também estamos sem água, o papagaio só sabe fazer vídeo. Põe pressão nesses bosta aí? Me responda se tem algum juiz, promotor de justiça sem água. Prefeito você é um falastrão, se Boninho te descobrir você está empregado, pq você é o mesmo elenco da Globo lixo.

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2022 em 10:37
    Permalink

    Até agora nada de abastecimneto da água aqui no Manuel valinhas. Isso é uma verdadeira falta de respeito com a população. Cadê as autoridades para respaldar as pessoas !!!!
    Indignação define !!!

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2022 em 09:38
    Permalink

    O bairro Halim Souki continue sem água!

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2022 em 08:44
    Permalink

    O bairro Icaraí está sem água desde o dia 13. Falaram que voltaria ontem as 08:30 depois passou para as 17:30 e até agora hoje sábado dia 15/01 as 08:45 nada. Cadê nossas autoridades?

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2022 em 08:28
    Permalink

    Continuamos sem água aqui no bairro Vila Romana. Já estamos indo para três dias sem água. Que descomprometimento com a população.

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2022 em 07:51
    Permalink

    Hj dia 15/01 Manoel Valhinhas sem água…

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2022 em 07:34
    Permalink

    Bairro Eldorado sem água desde quinta-feira e essa droga da copasa fica dando dando notícia falsa sobre a volta da água cadê os políticos que não tomam nenhuma atitude 🤬

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2022 em 06:57
    Permalink

    Hoje, sábado, 15/01/22, 07:00hs, bairro Manoel Valinhas, estamos sem água, 55 horas, desde das 00:01hs de quinta-feira. Um absurdo!!!

    Não vendo nenhuma autoridade cobrando, nem mesmo imprensa.

    Ontem liguei várias vezes para a Copasa, para falar da falta de água. Cada ligação, uma previsão diferente do retorno da água.

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2022 em 04:57
    Permalink

    Até agora aqui no Manuel valinhas não chegou a água. Isso é uma falta de responsabilidade com a população. Que absurdo 😔

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 23:56
    Permalink

    Bairro São Caetano até agora nada de água !!

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 22:51
    Permalink

    E a água nada de votar aqui no Manoel Valinhas

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 22:20
    Permalink

    Bairro Primavera ainda sem água!!!!! Já passou de hora da Copasa sair de Divinópolis!!!😡🤬

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 22:09
    Permalink

    Bairro Lagoa dos Mandarins está sem água desde o dia 12/01.
    É brincadeira né, libera essa água logo.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 22:00
    Permalink

    Onde estão nossos políticos que poderiam fazer uma cobrança direta da copasa ? Ela continua enrolando e enrolando. A culpa é nossa; quando soubermos escolher melhor nossos representantes talves as coisas possam mudar.

    Resposta
    • 15 de janeiro de 2022 em 05:54
      Permalink

      Aqui no Niterói ainda estamos numa novela ,Copasa e seus prazos . estamos sem água

      Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 21:36
    Permalink

    O bairro Vila Romana também continua sem àgua!

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 20:53
    Permalink

    Caminhão pipa onde? Aqui não passou nenhum não, já tem mais de 2 dias sem água e até agr nem sinal dela no Manoel Valinhas

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 20:28
    Permalink

    A copasa mentiu novamente. O bairro manoel valinhas, onde moro, continua sem abastecimento de água até agora. Estamos desde o dia 13 sem água, passando pelo dia 14 completo e nada da água voltar. A administração da copasa de Divinópolis é totalmente irresponsável. Ou trocam essa diretoria totalmente despreparada, ou o fim da copasa de Divinópolis é questão de tempo. Pouco tempo.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 19:45
    Permalink

    No bairro Manoel Valinhas continua sem água até agora.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 18:42
    Permalink

    Bairro Danilo Passos I sem água. Prédios com moradores idosos e enfermos sem água. Absurdo!

    Resposta
    • 15 de janeiro de 2022 em 01:45
      Permalink

      Bairro Manoel valinhas sem água desde a noite do dia 12, e esses safados nada de dar uma previsão correta. Toda hora mudam o que dizem e nada de água, 2 dias uma casa com 4 pessoas e uma caixa de 500 litros, não temos água nem pra escovar os dentes ou dar descarga

      Resposta
    • 15 de janeiro de 2022 em 19:11
      Permalink

      Danilo Passos 2 até agora sem uma gota d água é complicado d mais pq não é d graça nem se quer uma explicação descente

      Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 18:25
    Permalink

    Tomara q a cidade acabe c o contrato c essa empresa irresponsavel q e a copasa dois dias ja aqui sem agua e eles vem alegar q e falta dela depous de vinte dias de chuva c os rios trasbordadndo. Poderiam ser mais criativos pelo menos pra inventar uma desculpa ne. Pq essa foi mto esfarrapada.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 18:17
    Permalink

    Mentira, a água aqui acabou dia 12 por volta de 18 h e não voltou até agora. Empresa sem celular compromisso. Água cara, taxas falsas…..

    Resposta