Câmara de Vereadores emite NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre tramitação do projeto de Reforma Administrativa da Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

Diante da guerra que se estabeleceu nas redes sociais com informações inverídicas de que o projeto EM-089/2021sobre a Reforma Administrativa que a Prefeitura quer aprovar já teria sido votado, a Câmara emitiu uma Nota de Esclarecimento.

NOTA DE ESCLARECIMENTO CÂMARA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS

Continua depois da publicidade

Esclarecemos aos cidadãos de Divinópolis que, tramita na Câmara Municipal o Projeto de Lei Nº EM-089/2021, que dispõe sobre a organização e estrutura administrativa do Poder Executivo, fixa princípios, normas e diretrizes de gestão, estrutura órgãos e outras providências.

Tendo sido pautado para a Reunião Extraordinária do dia 13/01/2022, sendo que no momento de sua discussão, aprovou-se um pedido de sobrestamento, que consiste no adiamento da discussão e votação da matéria por 30 dias.

Portanto, não é correto divulgar que determinados vereadores foram favoráveis e outros contrários ao Projeto, porque o mesmo ainda não foi votado. Deverá constar na pauta de uma reunião futura, quando terá sua tramitação encerrada após sua votação.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Denunciem essa poca vergonha de reforma administrativa, divulguem em todas as mídias como essa corja gosta, vão transformar gerência em diretoria só para beneficiar amigos do prefeito que não faz nada na administração. Lamentável… Não votem esse absurdo.. ..😠😠😠😠😠

  2. Anônimo disse:

    Panelada da SEMAD, vão todos receber gratificação, enquanto outros servidores das demais secretarias, estão vivendo em plena dificuldade, sofrendo com os assédios morais. São os mesmos de sempre que recebem gratificações, sempre a panelada da prefeitura. Não muda nunca. Pode ter certeza, que ” a justiça tão social ”, como eles dizem, vai prevalecer nessas eleições. Fora irmãos Azevedo.

  3. Roberta Silva disse:

    Que ABSURDO ESSE PROJETO! Está todo maquiado pra beneficiar pessoas sem capacidade. O servidor público concursado está morrendo de trabalhar, se arriscando, dando o sangue e essa gestão até agora não faz ABSOLUTAMENTE NADA para valoriza-los. Cadê o REAJUSTE SALARIAL digno? O servidor vai reagir!

  4. Maria Helena disse:

    Enquanto vereadora a dona Janete tinha uma postura. Agora se vê que é tudo farinha do mesmo saco que nem essa família de Azevedo resolveram fazer carreira. Não tem mais nenhum lá não que nem Renam o número 4.

  5. Servidor disse:

    Até agora não sei o propósito desta administração. Reforma administrativa prá beneficiar quem. Cria vergonha família Azevedos.

  6. Carlos Roberto Alves disse:

    Só não foi aprovado porquê não foi votado. A turma de pucha saco é bem maior que os pensam na população.este projeto é pra inchar a máquina pública e beneficiar os apoiadores deste que se diz prefeito da nossa cidade. E pior, com salários exorbitantes.nunca fui eleitor do Galileu, mas esta gestão tem que lavar a boca pra falar dele. Votei onze vezes pra prefeito, e nesse tempo todo, só teve um prefeito melhor que o Galileu, que foi Antônio Martins Guimarães. pelo menos até agora, essa está sendo sem sombra de dúvidas, a pior de todas. Que Deus tenha misericórdia por nossa ex princesinha do oeste. # DECEPÇÃO

Continua depois da publicidade