Após participar de reunião na Câmara de Divinópolis, vereador Edsom Sousa testa positivo para Covid-19

Publicado por: Redação

O vereador Edsom Sousa (CDN) comunicou oficialmente na noite desta sexta-feira (14), que testou positivo para covid-19 – O parlamentar participou ontem, quinta-feira (13), de uma acalorada Reunião Extraordinária na Câmara de Divinópolis, com a presença de outros 17 vereadores. Edsom ainda teve contato direto com assessores de gabinete e servidores da Casa Legislativa. Ele disse   estar passando bem, e que seguirá fielmente as orientações médicas – Ao seu lado no plenário sentam os vereadores Rodyson do Zé Milton e Hilton de Aguiar, atrás de sua cadeira estão os vereadores Eduardo Azevedo e Josafá Anderson.

Continua depois da publicidade

“Boa noite! Quero comunicar a toda a População de Divinópolis que acabei de testar positivo para a Covid 19. Estou passando bem e seguirei fielmente as determinações Médicas. O nosso isolamento se dentro da fração Temporária das orientações Sanitária. Dentro desta nova realidade estarei trabalhando 100% a favor de Divinópolis, usando todas as tecnologias para Construção de uma cidade melhor – Deus no Comando – ORA ET LABORA🙏🙏🙏 – VEREADOR EDSOM SOUSA

ATUALIZAÇÃO: Após essa publicação, diversas pessoas entraram em contato com o Divinews relatando que também estão com covid – Uma pessoa da saúde, sob anonimato afirmou que o município está com surto da doença.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade