Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis informa que, Helicóptero da Marinha desceu no Aeroporto Brigadeiro Cabral

Publicado por: Redação

A diretoria de Comunicação da Prefeitura às 16h50min informou que às 17 horas, um helicóptero da Marinha desceu no Aeroporto Brigadeiro Cabral, ainda que a Secretaria de Desenvolvimento deu suporte para a aeronave que estava atuando na tragédia de Capitólio.

“A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável (Semdes), informa que, às 17h, o Aeroporto Municipal Brigadeiro Cabral, dará suporte a uma aeronave que atuou na tragédia que aconteceu na cidade de Capitólio – O local receberá um helicóptero jet ranger da Marinha que descerá para reabastecimento e seguirá para a cidade de Passos. No momento de graves tragédias acontecidas no Estado, a união de todos os esforços, seja por parte de forças militares, poderes executivos municipais, estaduais e federais; e órgãos como Defesa Civil, possibilitam um rápido e pronto atendimento aos atingidos”

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade