Imagens (vídeo) do encontro do Rio Itapecerica com o Pará nesta terça-feira (11) confirma que não houve enchente que afetasse os ribeirinhos

Publicado por: Redação

Utilizando um drone (Gildrone), o Divinews na terça-feira (11), por volta das 10 horas, captou imagens aéreas do Rio Itapecerica e do Rio Pará, na altura do Bairro Candelária. Foi comprovado que a abertura das comportas da Barragem de Cajuru com a anunciada cheia que a Prefeitura de Divinópolis fez, e mesmo o alerta da Cemig, com a solicitação que os moradores ribeirinhos deixassem o local. Mas tal alagamento e inundação não se confirmaram. O Rio estava de fato cheio e transbordando em alguns locais, mas não a ponto de alcançar os moradores ribeirinhos e chegar a invadir as ruas que o margeiam, como ocorreu na grande enchente de 2008.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. sonia disse:

    Gloria à Deus! Ele é fiel e nos guarda do perigo!

  2. Ana Paula da Costa disse:

    Uai! E a prefeitura fez errado? Se os prefeitos da época tivessem feito o que fizeram esse ano, talvez eu não teria perdido metade de meus móveis. Parabéns às autoridades que se preocuparam em prevenir do que remediar como sempre faziam em anos anteriores.

Continua depois da publicidade