Divinópolis – Centro: Motorista estaciona em local proibido, surta e quebra para-brisas de táxis (vídeo)

Publicado por: Redação

Um episódio de surto impressionou quem passava pelo Centro de Divinópolis na tarde desta terça-feira (11). Pedestres e motoristas na região central, na Avenida Primeiro de Junho presenciaram algo que amais parecia uma cena do filme “Um dia de fúria” (veja o vídeo a seguir). Em relatos de testemunhas, um homem até então não identificado teria parado o carro na vaga de taxistas, no ponto ao lado da Lojas Americanas, de frente ao Banco Santander. Ainda segundo relatos, em seguida, agentes da Secretaria de Trânsito e Transporte (Settrans), ao perceberem a irregularidade, rebocaram o carro dele. Irritado com a situação, ele teria voltado e arrebentado os para-brisas de todos os táxis parados na área onde ele estava estacionado.

O Divinews fez contato com a Polícia Militar que respondeu. “A Polícia está checando as câmeras do Olho Vivo para ver se consegue identificar o autor. A princípio, os relatos foram que o indivíduo chegou armado com um pedaço de pau e danificou quatro para-brisas desses veículo, tendo posteriormente evadido correndo do local. Essa informação de que um motorista teria ficado revoltado é uma hipótese levantada por um dos taxistas. Não tem nada confirmado ainda.”.

Continua depois da publicidade

O Divinews também acionou a Settrans para apurar acerca da ocorrência. O secretário Lucas Estevam confirma o ocorrido. “Foi registrado uma denúncia na settrans, de estacionamento irregular, constatou a irregularidade e fizemos a remoção.”, confirmou.

O secretário complementa e conclui. “Não sabemos se quem quebrou os veículos, se é o motorista que foi removido.”, complementou e concluiu, Lucas Estevam.

Veja abaixo vídeo dos parabrisas dos táxis danificados

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eduardo disse:

    Cara quem nunca parou em lugar errado ou em fila dupla que atire a primeira pedras….seria mais fácil dá um de João sem braço e dizer cara eles vão rebocar seu carro se deixar aqui !! Mas não! foram la e denunciaram o cara e deve ter aumentado a Conversa …Quero ver receber nas pequenas causas isso kkkkk

  2. cassio oliveira disse:

    taxista é bicho folgado, se acham os donos das ruas!!
    Não se encomodaram em chamar a setrans e guinchar o cara
    Agora que se ferrem!!

  3. Eduardo disse:

    Taxista folgado? Por que? O sujeito estaciona em local e proibido e o taxista é folgado? É cada comentário.

  4. Anônimo disse:

    Esses taxistas são mto folgados. Na hora k o bicho pegou não foram homens.
    Bando de bunda mole

  5. jaques alisson disse:

    Certíssimo estes taxistas no Brasil são folgados demais acham que são os donos da rua, custava chegar e conversar com o cara não precisava chamar os agentes pra rebocar em sorte dele não ter colocado fogo em todos.

  6. Anônimo disse:

    Dia de fúria, bando de taxista folgado!! Tenho certeza que muita gente tem vontade de fazer o msm.

    1. Ulisses Eleuterio disse:

      Cara para em lugar proibido e ainda quer culpar os taxistas? Cara que estacionou é que está errado.

    2. Júlia Duenhas disse:

      Parar no estacionamento pode parecer caro…. Mas olha a paz que traz você parar o carro em local seguro e correto. Sem dor de cabeça pra quem está errado e sem dor de cabeça pra quem tá trabalhando e paga pelo ponto.

  7. NERIVALDO ANTONIO DE SOUZA disse:

    Nada justifica a violência ,mas esses taxista são bem sem educação e folgados mas nada justifica mas falta educação e respeito da partes deles

  8. Anônimo disse:

    Que loucura

Continua depois da publicidade