Itaúna: Carro capota, cai em ribeirão e homem quase morre afogado (imagens)

Publicado por: Redação

Na tarde desta segunda-feira (10), o Corpo de Bombeiros Militar de Itaúna recebeu um chamado para atender uma vítima de capotamento de um carro, no Ribeirão Joanica, na Rua Walter Mendes, no bairro Irmãos Auller. Segundo o Cobom, duas viaturas foram empenhadas para o acidente: Auto Salvamento (AS) e Unidade de Resgate (UR). De acordo com os socorristas da corporação, ao chegarrem no local, os militares se depararam com o veículo capotado dentro do ribeirão e um homem, de 36 anos, confuso e desorientado, dentro do veículo.

Os militares entraram na água e, através das técnicas de salvamento veicular atreladas às de salvamento aquático, retiraram a vítima de forma ágil. Tudo foi feito com as medidas de segurança necessárias: tanto a vítima quanto os militares estavam ancorados através de cordas e mosquetões para que o resgate fluísse sem quaisquer empecilhos.

Continua depois da publicidade

Já fora do Ribeirão Joanica, foi feita avaliação secundária da vitima, sendo constatado traumatismo cranioencefálico leve e escoriações por todo o corpo. Em sequência, a conduziram ao Gonçalves sob monitoramento e oxigenoterapia, e entregue à equipe médica de plantão.

Ainda conforme informações, no local do acidente, o Corpo de Bombeiros Militar também contou com apoio da Polícia Militar para controlar o trânsito. Um guincho chegou até o ribeirão para  fazer a retirada do veículo.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade