Jornalista do SBT/TV Alterosa que trabalhou em Divinópolis está fora de risco, após sofrer parada cardíaca ao vivo

Publicado por: Redação

Depois de preocupar amigos de profissão, familiares e assustar os telespectadores, que se chocaram ao ver o desmaio ao vivo do apresentador Rafael Silva, na edição do Alterosa Alerta – Sul de Minas, em Varginha, pessoas próximas ao jornalista tranquilizaram quanto ao atual estado de saúde dele, após ter sentido um mal súbito durante a apresentação do jornal, ontem (03), na hora do almoço. (Veja o vídeo a seguir) De acordo com informações dos profissionais da emissora afiliada ao SBT, Rafael foi extubado, está consciente e respondendo a perguntas. O médico que o acompanha no Hospital Humânitas relatou que o quadro geral do repórter é muito bom. Uma nova bateria de exames será realizada nesta terça-feira (04) e um novo boletim deve ser divulgado mais logo.

 

Continua depois da publicidade

 

Nas redes sociais e grupos de WhatsApp, centenas de pessoas desejaram melhoras para ele e se mostraram bastante apreensivas. Especialmente seus colegas de profissão no jornalismo de Divinópolis, região e até mesmo de fora do estado, uma vez que a gravidade do ocorrido viralizou no noticiário nacional, tendo sido publicado na Itatiaia, O Tempo, Estado de Minas, Metrópoles, UOL e até mesmo no portal do Hugo Gloss.

Rafael Silva, de 36 anos é apresentador do Jornal das 7 e substitui Ademir Santos, apresentador do programa que está de férias. Formado pela Faculdade Pitágoras, em Divinópolis, o comunicador teve passagens marcantes pela cidade, tendo atuado no Jornal Agora e no Sistema MPA/TV Candidés. O jornalista também passou pela Rede Record de Televisão antes de chegar ao atual trabalho na TV Alterosa, sucursal do SBT no Sul de Minas.

Nota atualizada do CISSUL/Samu

 

Ainda na noite de ontem (03), o jornalista da casa, Kadu Lopes, ao apresentar o Jornal das 7 também deu tom de tranquilidade aos telespectadores sobre o estado de Rafael.

Leia no Divinews

Apresentador que trabalhou em Divinópolis desmaia durante programa na TV Alterosa (vídeo)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Leandro disse:

    O paciente foi “extubado”.

    1. jose jose disse:

      kkkkk ótima

Continua depois da publicidade