Apresentador que trabalhou em Divinópolis desmaia durante programa na TV Alterosa (vídeo)

Publicado por: Redação

Os telespectadores do sul de Minas, em Varginha, e familiares se assustaram com o desmaio ao vivo (veja o vídeo abaixo) do apresentador de TV Alterosa, Rafael Silva, durante o programa Alterosa Alerta 1ª Edição, desta segunda-feira (03). Segundo informações da própria emissora confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele sofreu um mal súbito e foi levado as pressas a um hospital da cidade para receber o devido atendimento.

Ainda conforme o meio de comunicação, ele está em observação médica. A filial do SBT tem atualizado o quadro clínico do colaborador, que até então é estável. Ele está internado no Hospital Humanitas. Segundo a jornalista Yasmin Oliveira, que é da casa e que também já atuou em Divinópolis, a TV em Varginha informou que os médicos descartaram embolia pulmonar e que ele está evoluindo bem. Um médico vai avaliar as condições para fazer um cateterismo.

Continua depois da publicidade

O jornalista de 36 anos se formou na Faculdade Pitágoras – Unidade Divinópolis. Ele tem passagens pelo Jornal Agora, Sistema MPA/TV Candidés e na Rede Record. Atualmente o repórter apresenta a edição das 19h da filial do SBT, porém substitui Ademir Santos que está de férias, no programa que vai ao ar no horário do almoço.

O Divinews segue a acompanhar a situação e em nome do colega de profissão, o deseja pronta recuperação.

Veja o trecho em que o apresentador sofre o mal súbito

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. julio cesar disse:

    ativou o modo espino

Continua depois da publicidade