Presidente é detonado na internet, com hashtag #BolsonaroVagabundo; Em show de Ivete Sangalo, público lhe manda um VTNC

Publicado por: Redação

A ira do povo, quase que unanime no Brasil, exceto seus fãs de carteirinha, é que diante das tragédias que estão se abatendo sobre os estados da Bahia e Minas Gerais com intensas chuvas com inundações e desalojados em dezenas de municípios, além das quase 30 mortes, o presidente Bolsonaro segue em sua eterna férias, desta vez em Santa Catarina, segue totalmente alheio ao que está acontecendo, passeando de Jet Sky e fazendo firulas em parque temático pilotando carros – A única atitude de Bolsonaro foi determinar o envio de reles R$ 200 milhões para recuperar as estradas, e não diretamente para as vítimas.

No último show da cantora baiana, quarta-feira (29)Ivete Sangalo que até então estava sendo criticada por não se posicionar politicamente, o público presente puxou o coro “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*,” incentivado pela artista, que afirmou não ter ouvido direito pediu que gritassem mais alto.

Continua depois da publicidade

Também no show do cantor bolsonarista Gustavo Lima, ele foi surpreendido por um outro coro “Fora Bolsonaro” – Mas isso não o impediu de jogar bola com o presidente juntos com outros cantores sertanejos, que foi promovido pela dupla Bruno e Marrone.

Já a cantora Anita, ao jornal New York Times, foi até condescendente em sua fala, desta vez sobre os problemas climáticos no mundo, ao disser que Bolsonaro não está fazendo um bom trabalho sobre o tema, e citou o seu pouco caso com a Amazônia.

Ontem, quinta-feira, o artista depois de ter cansado de andar de Jet Sky e ser aplaudido por seus fãs, resolveu fazer peripécias no parque Beto Carreiro World, ao lado da filha Laura e da mulher Michele Bolsonaro ele entrou em um carro e fez manobra de drift

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Quem é essa demente

  2. Chico disse:

    Não vou nem comentar, porque o JB não vai ver mesmo, se fosse o plefeito aí aí ser deferente, calso quê ele vê tudo né…

  3. chorão disse:

    mamata acabou, meu rei, tá na hora de trabalhar, mas e todosm

    1. Maria José Augusto disse:

      Ficou órfã do dinheiro fácil da Lei Rouanet então o jeito é atacar quem cortou a mamata de ganhar dinheiro público a vontade.

Continua depois da publicidade