Prefeitura de Divinópolis pode ser denunciada por prevaricação na fiscalização da UPA Padre Roberto (vídeo)

Publicado por: Redação

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra que internamente, a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24 horas – Divinópolis), além da superlotação, não tem praticado o distanciamento social que é exigido em decreto assinado pelo próprio prefeito, Gleidson Azevedo (PSC). No vídeo, as pessoas estão bem próximas umas das outras e correm risco de contágio pelo vírus da Covid-19, em um momento que a variante ômicron está circulando em todo país. A inoperância da fiscalização da Vigilância Sanitária pode levar a uma denúncia no Ministério Público por prevaricação. Ou seja, a lei criada não está sendo cumprida pelo próprio município que a criou.

(Imagem gravada por terceiros)

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Roberto Alves disse:

    Boa tarde Sr Geraldo passos!! Segundo o deputado Cleitinho, tudo de ruim que acontece em Divinópolis, a culpa é do senhor. Eu não sabia que o senhor é responsável por alguma secretaria. Segundo ele, agora tem prefeito.

  2. Carlos Roberto Alves disse:

    Agora tem prefeito!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Carlos Roberto Alves disse:

    Seria cômico se não fosse trágico!!! Se o incompetente do Prefeito não faz nada, a não ser videozinho a medíocres, o que os vereadores podem fazer?? Sem falar que são piores que o prefeito. Vocês colocaram eles lá, agora aguentem!!!

Continua depois da publicidade