Dois Brasis: Bolsonaro passeia de jet ski em SC, enquanto baianos estão sem moradia e sofrem com pertences debaixo da chuva

Publicado por: Redação

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), está na região balneária de Itajaí, em Santa Catarina, onde passará o réveillon com a família. Nesta terça-feira (28) ele foi fotografado pela imprensa passeando com sorriso largo montado em um jet ski da Marinha. Enquanto o Chefe de Estado de esbalda de férias, as chuvas que atingiram cerca de 116 cidades na Bahia – 100 em estado de calamidade, já deixaram 20 mortos, 470 mil moradores prejudicados direta ou indiretamente e cerca de 31 mil pessoas desabrigadas, segundo informações das autoridades locais.

 

Continua depois da publicidade

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) e a filha Laura Bolsonaro, são fotografados em região balneária de Itajaí – SC. | Foto: Reprodução/Folha de SP

 

Embora o Governo Federal tenha repassado R$ 200 milhões para reconstrução das estradas baianas e os governos de São Paulo, Minas Gerais e outros terem enviado ajudas diversas, vários internautas e muitos jornais criticam a atitude de Bolsonaro em não empatizar pela aflição do povo nordestino neste momento de dificuldade.

No vídeo abaixo compartilhado nas redes sociais é possível ver a enorme dificuldade e sofrimento dos munícipes em Ilhéus, Itabuna e outros municípios. As imagens mostram casas, lojas, carros, móveis, eletrodomésticos totalmente submersos na no aguaceiro da enchente. O registro contrasta de modo sádico com o passeio presidencial em águas catarinenses.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    publicam só o que interessa…A CULPA É DO PT, não são eles que estão no governo lá?

  2. Morais disse:

    Acabou tempo das malas tem gente com saudade,

  3. Moa disse:

    Deu erado mesmo para a turma que gosta de malas

  4. Rinaldo disse:

    Bolsonaro não decepcionou ninguém. Todos sabiam que esse governo daria errado.
    Resta.nos resistir e torcer para que 2022 passe rápido.

    1. Anônimo disse:

      Todos esquerdistas sabiam que daria errado o esquema de corrupção deles, para o resto das pessoas que pensam, esta dando certo

  5. anonimo disse:

    Quanto mimimi! O presidente tem direito a férias também, seu Zé Ruela!!!

  6. Anônimo disse:

    Vamos lá, governo federal ja esta tomando todas as medidas possíveis, Bolsonaro não tem que esta lá pessoalmente e ele deixar de andar ou não de jet sky, não muda o fato que é um periodo chuvoso NATURAL, outra coisa, 8 anos de um governo petista na bahia que não faz nada alem de corrupção, ja recebeu 80 milhões e quer mais ainda, sem justifcar os gastos, mais corrupção.

Continua depois da publicidade